Como convencer meus pais a deixarem eu passar 4 dias de Carnaval em outra cidade com meu namorado ?
Eu tenho 14 Anos e meu namorado me chamou para passar 4 dias de CArnaval em outra cidade com a família dele mais minha máe naum quer deixar e como a familia dele vai...c minha mãe naum deixar eli naum vai poder ir intaw nós naum vamos ver carnaval...+ como somos jovens eli tem apenas 17 anos gostamos muito de sair..e ai..O q falar para ela...e como falar....Ajude mi....Bjão
Comments
fala pra mamae que so vai d.a.r um pouquinho, pode confiar.
Eh soh vc mostrar que dps do carnaval vc não vai voltar aki no yahoo com aquelas perguntas de 'será q to gravida O_o?'
;Dq
Fala que esta gravida, não vai mais tero o que fazer o perigo que havia já odorreu o resto e só ter juizo, más se tua mãe for legalzinha melhor tu manerar nem vale tanto a pena curtir uma festa e perder o resto da vida!
14 anos????
se sua mae deixar ela é loka...ela naum deveria deixar nem vc namorar qto mais viajar s ele....vc surtou é??vai pra casa pegar sua boneca e eskeçer isso q vc perguntou.....eskece ate q vc namora
um cara de 17 anos ja sabe o q quer de uma "mulher" ja vc nem saiu das fraldas quem dira saber o q quer...desculpe a sinceridade mais penso isso sobre vc eo seu namorado....
obs: carnaval é mta bagunça pra vc viajar c namorado.....ainda mais c essa idade...
bjus e boa sorte
Faça com que a mãe dele fale com a sua. Sua mãe está preocupada com o que pode acontecer com dois jovens juntos que são namorados. Obviamente estamos falando de sexo. Você tem de mostrar pra sua mãe que é adulta e dona do próprio corpo, acalmando-a para que ela possa ver que você é uma menina responsável. E por a famÃlia dele estar lá também, se a mâe dele falar com a sua, ela ficará mais segura.
A verdade é a melhor saÃda e o melhor jeito de falar é abrindo o jogo. Esse lance de esconder só traz consequências ruins.
Fala pra sua sogra conversar com a sua mãe,
diz que ela vai tah junto com vcs,
e vc non vai desobedece-la.
bjU
â¼
Peça, mas não insista com sua mãe. Vc ainda tem 14 anos e mesmo com a famÃlia dele por perto ela ainda vai se preocupar.
Quem obedece não erra.