Pq tem pessoas assim ?

Começam a namorar e esquecem os amigos ( claro nao sao todas as pessoas que namoram fazem isso )

Tem uma mina que conheço ela a mais de 7 anos , ela começou a namorar e parou de falar comigo , nem me dá um OI , passa por mim e nao fala comigo ..

Já aconteceu isso com vcs ?

Comments

  • Cmg nao, mas conheço pessoas que fazem isso com os outros, no caso de uma, é porque o namo dela é muito ciumento, e proibiu ela de ver os amigos, neeim ir na casa pra ver filmes pelo menos ele nao gosta, ela até tenta mas nao adianta, mas é uma coisa sem necessidade, nao é pq ta namorando que deve deixar os amigos, eu nao faço isso acho ridiculo, até pq os amigos vc conhece a tempo o namorado nao, ´geralmenrte é algo que vc ve encontra ai de repente. entao vamo valorizar os amigos que temos, pq não achamos eles nas esquinas. ;)

  • Isso é normal principalmente em adolescente e pre-adolescentes você tem de falar com ela ou então esquece-a não à outra maneira! arranje alguem para si tb!! olhe eu sou muito gira se quisere fazer web no skype adicione-me lili.goncalves5

  • Porque quando uma pessoa se apaixona ela quer se dedicar ao relacionamento... Mas é bem relativo né, eu acho que tem que saber se relacionar com as pessoas mesmo namorando !!

  • as vezes o namorado dela é ciumento e não quer que ela fale com amigos sei la

  • É que voce é muito carente, procura uma mina pra voce tbm!

Sign In or Register to comment.