O que o seu parceiro faz na cama que te encomoda e vc nao tem coragem de falar com ele(a)?

as vezes nossos parceiros fazem coisa que acham que vão nos agradar.Mas muito pelo contrario nos detestamos,mas nao temos corragem de lhes falar.

Comments

  • qndo mete o dedo no meu c*

  • Oi Naninha

    A sinceridade é a melhor coisa que existe, a falta de sinceridade nos prejudica e também as pessoas que amamos, Você disse tudo, as vezes as pessoas vivem fazendo coisas erradas porque não tem ninguém com coragem para dizer "olha isso que você faz não é legal ou não é certo" e é porisso que as pessoas continuam fazendo por acharem que os outros estão gostando. A apenas dois caminho a seguir, o primeiro caminho é continuar calada e sofrendo com aquilo que você não gosta e transformar sua vida num inferno, o outro caminho é ser sincera e dizer ao seu parceiro o que você realmente gosta e o que você não aprecia e melhorar o seu relacionamento e viver no paraíso. Afinal se ele não se preocupar em te fazer feliz fazendo aquilo que você gosta, desculpe a sinceridade mas creio que ele não te merece...

    Boa sorte e desejo que você seja muito feliz com seu parceiro...

  • Com todo respeito à sua pergunta, mas se não tenho coragem de falar com ele, como vou falar em público????

    :P

    É só uma questão filosófica. Não se ofenda.

    :P

  • Ah, eu detesto quando meu marido fica "chiando" no meu ouvido... Ou coisa chata!!! me disconcentra, tira até o T... rsrs

  • bom no momento.. nada !o pior é depois q ele me deixa sozinha e vaza pra cama dele!é triste viu.. :(!

Sign In or Register to comment.