gente o windows ta comendo meu HD?

gente meu amigo tinha me falado um geito pra configurar meu winVista pra para de come meu HD agora tive q formata e como configuro para fazer o windows vista para de come meu HD?

Comments

  • Como Assim? Seu Windows Vista Come o HD ?

    Dá pra explicar melhor?

    Se o que eu entendi estiver certo, o seu windows usa um pedaço maior para escrever os dados.

    ** Use a compactação do HD ! **

    Vá em "Meu Computador", clique com o botão direito no seu HD (que geralmente é <qualquer coisa> "C:") e escolha "Propriedades".

    Habilite a opção "Compactar este disco para economizar espaço" e depois clique em "OK"

    Vai demorar um bocado para ele compactar tudo, mas depois disso, seu HD vai gastar um terço do que ele gastava antes. (e vai ficar numa rigorosa dieta...)

    OBSERVAÇÃO: Isso quase não compacta vídeos e arquivos zipados (que já são arquivos compactados, na maioria das vezes)

    // Espero ter ajudado //

  • Windows Vista com apenas 1Gb de memoria RAM é impossível de se usar, ele fica acessando o HD por qq coisa.

    Para começar, coloque mais 1Gb, defina a memoria virtual para 6Gb pelo menos (inicial e final), assim vc terá a certeza que vai ter um tamanho fixo do arquivo de paginação e não vai precisar ficar aumentando toda vez que o WIndows chegar no limite da memoria fisica.

  • Dá um pente de memória ram pra ele comer que ele pára de comer seu hd.

  • Simples... dá muita memória ram para ele... só assim ele para de usar seu hd como memória virtual!

  • dá outra coisa pra ele "come".. quem sabe assim, ele fica "empanturrado" e nao come mais seu HD.. .

    compra umas rosquinhas, uns paes, um pouco de arroz com feijão e uma carninha pra ajudar a descer.

  • bota bastante sal no seu hd, ai ele não vai quere come mais.

    Só não pode ele deixa comme muito doce, se ñ ele engorda e fik lento.

    ;)

  • Como seu windows come seu HD colega?

  • parar de comer seu hd??

  • Me falaram mesmo que ele era canibal...

  • seu pc e de outro mundo aconselho vc marreta ele todo se nao ele pode comer outras coisas ai na tua casa!kkk

Sign In or Register to comment.