Que estação voce prefere? Verão, outono, inverno ou primavera?

Bom.. eu odeio frio e chuva..

Então prefiro VerãO.

E voce?

Comments

• Eu sinceramente ñ tenho preferência, amo todas as estações e acho todas uma dádiva que Deus nos deu, vc só diz que odeia frio e chuva pq vc nunca foi em lugares que todos rezam pra cair uma chuvinha, precisa ver a seca aqui no nordeste, existem lugares que chegam até a beber água suja, nunca diga que adeia uma coisa que é Deus quem manda, sei que chuva d+ é ruim, mas eu amo tudo que vem de Deus. Amo o sol, é maravilhoso, e apesar de eu morar na cidade do sol(Natal), quando vou nos interiores fico horrorizada com o que vejo, tem lugares que tem que se comprar água,outros vc nem tem como comprar, lá onde uma tia minha mora a água de tomar banho fede muito, msm assim eles são felizes e satisfeitos com td.

Aqui onde moro tem chovido muito e em todo Rio Grande do Norte. Estou feliz pelos outros apesar de aqui pra nós ser que faça sol, pq além das praias belíssimas o sol realmente é melhor, mas estou feliz pq tá chovendo onde tem seca e isso me deixa muito feliz. Vc ñ sabe a festa que eles fazem quando chove. E lá no interior onde minha vó e familiares moram tem um açude, e está enchendo já disse a minha vó quando encher vou pra lá participar da festa. Se quiser ir te levo tá! Vc verá como é maravilhoso a chuva lá. Bjo!

Desculpe-me acho que falei d+!

Até a próxima!

• bb, eu gosto do outono,pois nele vc tanto pode ir a praia ou curtir um clima mais temperado, sem aquele calor muito forte, nem um frio que não deixe vc sair de casa, ok ,bjuuuuuuuuuuuuuuuuuss

• verão...praia,muito sol e muita gente na rua...bjos

• A verdade amiga é que nunca estamos satisfeitos se estiver frio, queremos o verão, se tiver calor demais desejamos o frio, se for primavera tem gente que tem alergia ao o polém das flores, fora que que no verão é a epoca dos insentos pernilongo, dengue, etc, se chover a gente reclama e se não chover pedimos chuva.

Então para não cometer nenhuma injustiça fico com todas as estações.hehehehe!!!

Bjs!!!!

• Verao.....claro!!!!

Sol, praia, muito calor....

= D

• Verão sem duvidas!!!

Aki no RJ Com ho verão

nossa.. praia lotadas

de mulheres lindass!!!!

• Outono tem um mistério... O sol ainda está quente, mas há aquela brisa fresca.

E a primavera... parece que está tudo se renovando... tão lindo...

O verão, só felicidade!

E o inverno, ahhh o inverno, não etm estação do ano mais chique!

Adoro todas!

Amo morar no Sul do Brasil, onde sentimos na pele cada estação...

• Inverno...

Nada melhor do que tomar um chocolatinho quente feito pela mamãe...

hehehehehehehehehehehe...

Um abraço...

Flw...

• odeio frio e chuva,se é que hoje existem caracteristicas de estações,pois no inverno escalda e no verão faz frio,aki no Rj está assim descontrolado

• Eu AMO o Verão .. e aqui em Portugal esta Primavera tem tado uma porcaria, tanto vento que até faz confusão

Sign In or Register to comment.