Gays respondam. Namorado dormindo com pênis dentro é normal?

Meu namorado curte muito dormir com o pênis dele dentro de mim. Acho que é um fetiche, sei lá. Só sei que ele curte muito. Será ruim pra mim? Sou indiferente quando a isso. Alguém já fez isso? Obrigado.

Comments

• Isso é uma fantasia, remete a cumplicidade, companheirismo extremo, romantismo.Na vida real, não funciona, só fantasia mesmo!

• não vc só me causa inveja kkkkkkk. deve ser um delícia isso kkkk

• n sei, me empresta seu namorado pra mim ver se é bom

• Nossa! Esse é um dos meu maiores fetiches, dormir com o pênis dentro de alguém!

=]

• Uai, acho que não deve ter nada a ver não. Nunca quiseram durmir com o pênis dentro de mim não, até porque, em geral, eu sou o ativo.

• Bom, isso nunca aconteceu comigo. Já aconteceu de eu dormir encoxando e o pênis ficar bem na "portinha", mas penetrando, nunca. Se ele gosta e você também curtir dormir sendo penetrado, não tem nada de errado.

• ika... me lembra um afeminado amigo da minha prima, q disse que pra ele era a maior demonstração de amor do namorado dele... eu tive nojo.

• nunca cheguei a dormir assim mas ja pensei sim,deve ser gostoso dormir com o pau la dentro

U.u kkkk

• Normal ,pode ser um fetiche como vc msm disse. Não tem nada ver , relaxa e dorme tbm com o penis dentro de vc...hehe nao são todos que tem esse privilegio!!!! Nunca aconteceu comigo :(

Sign In or Register to comment.