Pesquisa do IBOPE registra que a avaliação do Governo LULA é a melhor desde 2003?

O governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva registrou avaliação positiva de 58% em março deste ano, segundo pesquisa CNI/Ibope divulgada nesta quinta-feira. O índice é o mais alto desde março de 2003, primeiro ano de Lula na Presidência da República. Somente 11% dos entrevistados avaliaram o governo federal como ruim ou péssimo, enquanto 30% consideraram a condução do governo como "regular".

Mesmo com toda essa Imprensa canalha perseguindo...I!!

Comments

  • É meu caro Rogério, por mais que a elite, os DEMO-Tucanalhas e o PIG tentem desvirtuar a cabeça das pessoas, mais a sociedade brasileira dá demonstração de maturidade política.

    Esses canalhas imaginavam que o povo permaneceria eternamente cego e tapado politicamente, não passando de massa de manobra.

    Eis que o processo de evolução intelecto-política caminha a passos largos no sentido de resgatar todo o tempo perdido que nos foi usurpado com o objetivo de impedir que evoluíssemos cultural e intelectualmente durante os últimos 40 anos.

    O que fica bastante claro e cristalino nessas pesquisas, é que, seja qual for o órgão que as realize, o Presidente Luiz Inácio Lula da Silva aparece sempre em alta, sabe porque?

    Porque a sociedade agora está muito mais informada e não está se deixando mais enganar por esses marginais do congresso que ficam caçando pelo em ovo, tentando passar para a sociedade que são os paladinos da moralidade.

    A sociedade está atenta é nas obras que o governo federal está realizando por todo o Brasil e na qualidade de vida que melhorou para o povo brasileiro.

    E mais ainda, as pessoas estão acompanhando de perto as operações da Policia Federal deste governo que não dá trégua aos ladrões do dinheiro publico, isso sim, o povo está de olho, por isso, se manifesta cada vez mais a favor do Presidente Lula.

    Não tenha dúvidas meu caro, esses caras vão receber cada vez mais o troco de todo o mal que cometeram contra a sociedade brasileira, sobretudo contra os mais humildes desse país durante anos, e isso nas eleições futuras, não tenha dúvidas disso.

    Um Abraço.

  • Nós já sabíamos!

    Esses 11% estão todos no YR rss

    Mesmo com toda a deslealdade da oposição, mesmo com todas as provas plantadas..

    Contra fatos, argumentar como?

    Beijinhos

  • Sou relativamente leiga, entendo o que vejo, leio e sei que até então para mim foi um dos melhores governos até agora, podem até me malhar, mas está dada minha opinião, um abraço.

  • Quem acredita? Não seriam mascarações, para as perpetuações indiretas? Com tantos escandalos "abafados"? Dizer que a Dilma deve ser poupada de investigações? Será que não devemos conhecer, realmente a fundo quem seria esta futura candidata?Com estes absurdos, é que os brasileiros estão tão mal vistos la fora, que estão sendo barrados e deportados de varios paises a td hora. Será que este n. do ibope é por que fez muitas coisas? Bem mentirosas, como a quitação da divida, como a economia vai bem. Com uma lata de oleo custando quase cinco reais, um kilo de feijão a peso de ouro o açucar uma fortuna? Paguei um remedio semana passada, 9 reais e hoje esta por 16 reais. O tanto de trilhões de dinheiro em caixa e o povo morrendo aos montes nas filas dos hospitais, por um mero mosquitinho e de por tantas outras doenças, com as faltas de assistencias? O Brasil cresceu? Sim! Segundo algumas pessoas serias, pesquisaram e concluiram que a pobreza e as miserias, triplicaram, depois que ele entrou. O POVÃO INCENTIVADOS TAMBEM PELA ILUSORIA , "BOLSA ESMOLA", ESTÃO PARINDO IGUAIS A RATOS, PENSANDO QUE SERIA PARA "AUMENTAR" SUAS RENDAS. E toda hora, se acham crianças jogadas nos lixos, nas ruas etc. Pessoas sem condições de boas educações, sem saude, desesperançadas, desesperadas, desempregadas, desnutridas, desabrigadas, desanimadas, endividadas, mas esta tudo bem, a economia esta uma maravilha não???

  • Toda a pesquisa é direcionada a um foco especial.

    Acho que CNI (Confederação Nacional da Indústria) esta querendo ter alguns benefícios do governo LULA, pois foi encomendar essa pesquisa justamente em uma época que no congresso comesão as discussões sobre mudanças de impostos.

    Não acredito que o LULA esteja tão bem assim.

    Ele so fez é ajeitar a vida dele e dos demais "companheiros do PT"

    Um abraço

  • Querido, foi por causa dele a gargalhada que dei hoje!!!

    Quando ele disse hoje nesta quinta-feira a empresários mexicanos que "uma única coisa" que preocupa a economia brasileira, hoje, é a crise imobiliária norte-americana.

    — Essa crise americana pode não ser tão grande como a gente imagina, mas pode ser maior do que a gente imagina —, disse o presidente em discurso na abertura do Fórum Brasil-México, em Recife.

    — Estamos de olho para que o Brasil e os países que estão crescendo na América Latina não sejam vítimas da crise americana —, completou.

    Lula revelou que ligou duas vezes para o presidente dos Estados Unidos, George W. Bush, para falar de sua preocupação.

    — Liguei para ele para falar: 'Bush, é o seguinte meu filho, o Brasil está há 26 anos sem crescer. Agora que a gente está crescendo vocês vêm atrapalhar —, relatou, provocando risos na platéia, composta por nomes como o megaempresário Ricardo Salinas, a terceira maior fortuna do México.

    Um abraço!!!

  • Isso é mania de perseguiçâo ! A mídia pode influenciar até um certo ponto,depois disso vira desculpa pra quem nâo suporta ouvir a verdade! A verdade liberta,tira esse peso dos ombros. Quanto á pesquisa , se é real quer dizer que ou tem muita gente equivocada ou pouca gente realmente vendo pra onde está indo! Acho que vou fazer um estágio em cuba pra me adaptar a isto! hehehehehehehehehehe

Sign In or Register to comment.