Como fazer uma Auto-Biografia?

Tenho que fazer uma auto biografia, oq nao deve conter, o q nao pode ficar de fora?

me ajudem

brigado gente

Comments

• conta sobre a sua vida

1- nascimento, local, pai mae etc ..

2- infancia, como foi, amigos ...

3- adolescencia, onde começou a estudar escola ...

4- adulto, primeiro trabalho namoros etc

5- velhice, mais eu acho q vc ainda num chegô nesse estagio

• fazer uma biografia é falar da sua vida escrever o seu nome completo,moral,data de nascimento,nome dos seus pais ,escrever aonde nasceste escrever onde trabalhaste escrever enque ano começaste a trabalhar...

• Autobiografia (do Grego, αὐτός-autos eu + βίος-bios vida + γράφειν-graphein escrita) é uma biografia escrita pela pessoa biografada. Género literário que pode ser tanto em prosa como em verso, que consiste na narração da experiência vivencial do indivíduo, levada a cabo por ele próprio ou escrita com a ajuda de outro escritor. A autobiografia pode ter diferentes formatos, tais como: o diário, as memórias, ficcional e outros

Como fazer uma autobiografia

É a história da vida de uma pessoa, escrita por ela própria. Pense em você: seu jeito de ser, suas manias, seus gostos, fatos importantes, etc.

Rascunhe seu texto nos espaços abaixo e logo monte um texto definitivo.

Apresente-se

Nome:

Signo:

Etc.

Sua imagem (opcional)

Do que mais gosta

Suas manias e costumes

Seu jeito de ser

O que o(a) deixa alegre

O que o(a) deixa triste

Outras informações

Este espaço é seu. Dê seu título, faça um texto narrando fatos pitorescos de sua vida.

• Autobiografia (do Grego, αὐτός-autos eu + βίος-bios vida + γράφειν-graphein escrita) é uma biografia escrita pela pessoa biografada. Género literário que pode ser tanto em prosa como em verso, que consiste na narração da experiência vivencial do indivíduo, levada a cabo por ele próprio ou escrita com a ajuda de outro escritor. A autobiografia pode ter diferentes formatos, tais como: o diário, as memórias, ficcional e outros

Como fazer uma autobiografia

É a história da vida de uma pessoa, escrita por ela própria. Pense em você: seu jeito de ser, suas manias, seus gostos, fatos importantes, etc.

Rascunhe seu texto nos espaços abaixo e logo monte um texto definitivo.

Apresente-se

Nome:

Signo:

Etc.

Sua imagem (opcional)

Do que mais gosta

Suas manias e costumes

Seu jeito de ser

O que o(a) deixa alegre

O que o(a) deixa triste

Outras informações

Este espaço é seu. Dê seu título, faça um texto narrando fatos pitorescos de sua vida.

boa sorte

Sign In or Register to comment.