FB: se você fosse moderador, iria excluir as perguntas que falassem mau do seu time?

Sinceramente, eu não faria isso. Apenas iria excluir caso falassem mau ou ofendessem os torcedores do time. Sobre o time não tem tanto problema. Falem bem, falem mau, mas falem dele, hehe

Comentem

Comments

• Não, porque eu tenho a mentalidade para saber que os outros torcedores Gremistas também zoariam os outros times, então acho uma pouco de covardia zoar os outros times e excluir as perguntas dos usuários que estão zoando o meu time.

Mas se fosse ofensas, tipo "Gaymio", "Coligay", "Poltrona 36", eu excluiria sim, assim como excluiria os Gremistas que ofende-sem os outros times tipo "Mulambo", "Gambá", "Bambi".

Ai, eu excluiria.

Falo Moleque, estou indo dormir.

• Wesley falou tudo, ainda mais outros fazendo contas passando por outros times.

• Com certeza não.

O mais gostoso é o debate... E o direito de liberdade de expressão ficaria onde??? rsrs

Claro q tudo tem limite, como vc falou. Perguntas e comentários ofensivos certamente seriam excluidos.

• Ia excluir perguntas preconceituosas e que ofendessem pessoalmente os usuários.

Zuar os times faz parte!

• Amigo, de maneira alguma eu faria isso, pois todos tem liberdade para se expressarem, não é mesmo? Eu ficaria atento com racismo, conteúdo adulto, falta de respeito, agressões verbais, etc...

Um abraço!

• Não mano, se eu fosse moderador, acho que só iria excluir perguntas preconceituosas, todos tem esse direito de zuar os times adversários, desde que não passem dos limites se referindo as suas condições de vida, cor, religião, opção sexual, e etc.

Abraços!

• Não, viva a liberdade de expressão

Cada um tem o direito de criticar o que quiser

desde que esteja Seguindo as regras da comunidade

• Eu penso igual a você!

Thomas, responde aqui, limbou:

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...

Boa noite!!!

• querer quereria sim,mas o mundo atualmente e democracia

tem que permitir a liberdade de expressao

Sign In or Register to comment.