CONQUISTAR sua CONFIANÇA é uma tarefa fácil ou não; o que é NECESSÁRIO para tal??????

Obrigada!!!!!!!

Bjoks carinhosas a vocês, amorecos!!!

Comments

  • PPzinha, conquistar minha confiança é muito fácil. Eu confio até que a pessoa prove o contrário.

    Difícil é reconquistar minha confiança!

    Beijos!

  • rs, essa é ótima Piper!

    Hummm ... o que eu diria aqui, deixa eu pensar ... para conquistar minha confiança .... acima de tudo, tenho de olhar dentro dos olhos ... antes. Pois sou tão pé atrás com isto ...

    Mas, só é necessário ter bom coração e não mentir, porque se eu pego uma mentira ... eita, aí é muito mais difícil de se confiar ...

    Na verdade não sei responder sua pergunta não ...

    Confio desconfiando ... será isso mal ...? Ou será meu lado "bugre" de ser ...? rsrsrsrsrsrsrsrs

    Bjus!

  • Infelizmente, Piper, é muito fácil, eu gostaria de ser mais desconfiada , mas costumo crer demais na veracidade das pessoas, mesmo sendo psiquiatra. Como ajo de forma honesta, sempre me parece que os outros o farão e , muitas vezes, me decepciono, mas sei que esta minha ingenuidade temporã já deveria ter sido exterminada, mas, continua, parece algo automático em minha pessoa acreditar na bondade do ser humano... bjus1!!

  • O tempo nos dá esta tal segurança...é o dia a dia...o olho no olho...a mão na mão.

    abçs...confiantes.

  • Não, não é fácil, assim como não deve de ser para conquistar a confiança de boa parte das pessoas.

    Apenas a convivência ao longo do tempo é suficiente para decidirmos se uma pessoa é ou não merecedora de nossa confiança, analisando principalmente seus conceitos e ações.

    Abços

  • Claro que sim, pelomenos acho que pra maioria dos seres humanos no planeta terra neh??? Nao mentir, e honrar a propria palavra,tinha um namorado que mentia toda hora e dizia que ia fazer algo que nunca compria, dai um dia me canser e chutei o traseiro dele!!!!

  • se chorar,

    eu me derreto junto,

    sou amigona

    como sei que és muito fortes,

    me dê uma dicas

    bjos

  • esse tipo de pergunta nao se faz sabia, se ta afim então descobre... ou melhor tente.. bjos

  • É facil piper, porque eu percebo no primeiro contato com as pessoas, por isso fica fácil! Daí ela não tem que provar nada prá mim. um beijo querida.

  • já foi muito fácil conquistar minha confiança antigamente, mas com as surras que a gente toma da vida e das pessoas, passei a ser uma pessoa super desconfiada de tudo e de todos, não consigo confiar em ninguém, assim, tão facilmente, sempre fico com um pé atráz, e espero que a pessoa prove que merece a minha confiança,mesmo assim já confiei novamente em uma certa pessoa amiga e ela traiu minha confiança novamente.fica muito difícil pra gente saber se a pessoa merece ou não nossa confiança.

    beijos.....

Sign In or Register to comment.