Alguém conhece um hotel para gatos q seja bom e razoavelmente barato?
lugares em q os bichanos sejam tratados com carinho, tenham banhos de sol periódicos, etc.
Obrigada.
Update:Ô, gente, agradeço pelas respostas, mas... pelamordedeus, né?
Eu já conheço as maravilhas do google – que eu estou pedindo é referência de um hotelzinho que vcs saibam que é de confiança, que alguém já tenha usado com bons resultados, etc.
Obrigada.
Comments
Querida, já trabalhei no ramo e posso te dizer que não é aconselhável colocar seu gatinho em um hotel.Pelo menos não conheço nenhum que seja recomendável.
Seria melhor que você tivesse alguém de confiança para ir à sua casa cuidar dele enqto está fora, pois gatos sentem muito e se estressam demais fora de seu habitat natural.
em sao paulo eu naum sei mas aki na minha cidade tem o do meu primo que eu ajudo ele mas fika meio longe de sao paulo fika em ourinhos
espero ter ajudado
Temos um hotel para gatos em São Paulo, em ambiente amplo e higiênico. Cuidamos do seu gato com carinho e atenção para você viajar tranqüilamente.
Havendo interesse disponibilizamos o envio de fotos e videos de seu gato e um relatório de acompanhamento a cada 2 dias via e-mail.
Para sua tranquilidade e segurança do animal contamos com veterinário responsável.
Contato: Dinorah 8241-1184 / 2157-0395
Em k zona e no Brasil ou Portugal é uma questão de procurar mas não é dificil axar ;quando fui de ferias visitei 4 sitios para animais e deixei minha cadela lá ,foi bem tratada mas saiu caro
Minha amiga, na minha cidade tem, mas acho que está um pouquinho longe para você, ou melhor, para aos seus gatos.
na mais pesquisa no google la tem varios
Vc tem sorte de estar em São Paulo, existem muitos hotéis para gatos, é só pesquisar no Google e ligar para se informar sobre os preços das diárias.
jogue esses gatos no campo que ele pega sol kkkkkkkkkkkkkk