gente me posso estar gravida e sou nova =(((??

tranzei sem camisinha e sem usar remedio (por favor sem criticas só pesso ajuda nesse momento de dor)

isso aconteceu duas vez e nessas dua vez meu namorado gozou dentro de mim fazem duas semanas já minha barriga ta enchada antes ela era meio enchadiha mais ta muito e nem sou gorda =(( anda saindo um corrimento branco e fedido como se fosseleite azedo tem te umas bolinhas como se fsse leite azedo msm ando muito cansada e to com mais fome e vontade hj acordei comendo o miojo q minha irma deixou o prato =(( mais n percebi nada nos seios fazem duas semanas rs ardume no estomago e td será q posso ta gravida?????n da pra ver da mestruação pois ainda n deu o dia

Comments

  • Parabéns mamãe !!!

  • Pode estar grávida sim

  • responsabilidade é bom sabia ? camisinha, ou pelo menos o anti concepcional ... agora é só torcer p n estar grávida

  • Certamente deve estar gravida. Agora não vai abortar tá?

  • nossa, sei como esta se sentindo. já passei por isso, cheguei a ter enjôos, muito sono, muita fome, os seios ficaram doloridos, quando eu e meu namorado na sexta feira resolvemos comprar um teste de gravidez, aqueles de farmácia mesmo,para tirar a duvida, minha menstruação desceu no sábado, nossa, foi um alivio! já havia feito 12 dias de atraso, tava louquinha da vida. talvez seja apenas ansiedade, mas vc pode mesmo estar grávida, já que foram 2 vezes sem proteção. faça o teste e boa sorte

  • Esta me parecendo uma futura mamãe, com todo esse relato, as que mal tem nisso, voce queria mesmo ter um filho. fato. Caso voce nao queria ter um bebe agora, deveria ter se prevenido antes. Portanto mamaezinha, comece aprender trocar fraldas, fazer mamadeiras, dar banho em bebe, que e o que te espera

  • Primeiro lugar: aprenda gramática antes de dar.

    Meus olhos agradecem.

  • Compre um teste de gravidez ! Já ouvir falar ?

    Só assim você terá a certeza se realmente está grávida ou não.

    Desculpa, mas transar sem camisinha é muito perigoso, você pode pegar doenças e engravidar, e sem remédio também, engravidar na certa.

    Da próxima vez tenha mais cautela.

    Espero ter ajudado e boa sorte pra você

  • fodace se vc é nova fez pq quis

  • transou e nao se preveniram e não tomou a pilula do dia seguinte?

    errar eh humano, permanecer no erro eh burrice colega!

    Vcs sabiam do risco que estavam correndo e mesmo assim não tomaram providencia nenhuma.

    Agora espera e vai fazer o teste.

Sign In or Register to comment.