O que eu Faço? Conto para minha amiga que amo o menino que ela mais odeia?
Vamos começar a história. Eu gostava de um menino e minha melhor amiga estava a fim dele. Ela pediu para que eu a ajudasse e quando fui falar com ele ele me disse que ERA APAIXONADO por mim. Eu não contei p a mnha amiga, ele contou p ela q gostava de mim e ela ficou c/ mta raiva d mim. Mas nos reconciliamos e e parei de falar com ele. Mas ainda gosto dele e de uns tempos para cá nós conversamos pelo msn e ele disse que me amava! Eu tbm o amo e queria saber o que eu faço? Minha amiga o odeia e tenho medo de dizer que eu gosto dele e ela parar de falar comigo... Me ajudem por favor, ela é mto importante em minha vida e não quero que se zangue comigo
Comments
Oi Carlinha...
Olha se vc gosta dele e ele de vc, na minha opnião vc tem q contar pra sua amiga e dizer q vc gosta dele, e lembre-se a vida é sua, mesmo q ela fique cm raiva de vc numa hora passa, e se ela odeia ele a culpa naum é dele e sim dela, pois ele ja gostava de vc independente da sua amiga falar pra ele q gostava dele...na minha opnião converse cm sua amiga, ela tem q intender.....
BjOoOo
Boa sorte...
Primeiramente sua "amiga" é uma criançona! Ficar brava com vc pq o garoto disse q gostava de vc? fala sério, é o cúmulo da infantilidade. Que culpa vc tem c o cara gosta de vc e não dela?! Se vc gosta dele, e ele de vc, não vejo motivo algum que impede essa relação, afinal, ela não o odeia?! c ela o amasse seria um pouco diferente, mas não é esse o caso. Pouco importa se ela vai ficar brava cm vc, ou parar de falar cm vc, isso soh demonstra q ela não eh sua amiga de vdd. Pense em vc, sempre em vc em primeiro lugar, o resto são consequências e tda decisão tem suas consequências, opte pela que menos te fará sofrer.
não é porque ela odeia que você tem que odiar também seja feliz e viva sua vida e deixe ela viver a dela
Na minha opinião amiga de verdade quer ver a outra bem, já aconteceu isso comigo e eu dei a maior força para os dois só que ele descobriu que ela só queria ficar com ele pra me atravessar, e ele resolveu larga-la pra namorar comigo, no seu caso converse com ela diga que vc não teve culpa de se apaixonar e espera o apoio dela .
Ah coloque mais gatinhos no caminho dela assim todo mundo fika feliz.
Se ela for mesmo sua amiga, vai ficar do seu lado e desejar sua felicidade. Acho que vc tem que preocupar-se primeiro com vc, fale com ela antes e diga que vcs se gostam e que vao ficar juntos, se ela nao entender ou nao te apoiar, é pq nao te considera tanto quanto vc acha.
Bjos
Seja feliz!
Você converse com sua amiga, se ela realmente é sua amiga, ela vai te apoiar.
Se ela é sua amiga de verdade vai entender que vc o ama e amigas são pra isso, para estar do seu lado para o que der e vier. vc não tem culpa de estar apaixonada por ele e nem ele de estar apaixonado por vc então bola pra frente e seja feliz por que amigos de verdade estão do nosso lado sempre independente de tudo. E outa coisa vc não roubou namorado o dela vcs simplismente se apaixonaram pelo mesmo homem...
carlinha sua historia e mais fácil de resolver do que a minha...
pois a mina que eu so afim,meu melhor brother e apaixonado nela
mais tipo iso naum vem ao caso..
você deve conversar com ela dizer que gosta do rapaz e tal
e que não queria perder essa amizade que causa de um ato
tudo conversado e entendido
vai atras de sua felicidade
lute
boa sorte
se realmente ela for sua amiga acho que ela vai entender a final ela já sabe mesmo.
conte pra ela se for sua amiga de verdade vai querer vc feliz então vai te apoiar se ñ ela vai querer se vingar então fique bem atenta