Nada me agrada?oque fazer?
Vejo aqueles fans gritando os nomes de seus idolos e pessoas saciando seus vicios o dia inteiro mas eu nao gosto de nada, so tem eu e minha mente, isso me deixa louco, eu nao vicio em mais nada.
Durmo mais do que fico acordado so para passar o tempo...
Isso deve ser bem normal entre as pessoas , eu queria q vcs indicassem algo pra mim fazer, aceito tudo, quanto mais diferente for a indicacao melhor...
Comments
Acho que alguma coisa te agrada, porém vc não sabe por falta de auto conhecimento. Tente olhar pra vc e ver quem vc realmente é. Talvez o que te agrade vc ache inadequado. Não estou dizendo que seja uma coisa ilegal, mas tipo, vc gostaria de ser músico, mas sua família discorda. Então vc reprime o que gosta, manda pro inconciente e o que vem a sua mente consciente é que vc não gosta de nada, entende? Tente ver se não é esse o seu caso. Se for, faça o que vc gosta sem medo. Vc é um ser humano único. Não precisa ser igual a ninguém, só precisa ser v, como Deus te fez. Com certeza ele te deu dons, preferências e aptidões. Acho que vc está reprimindo-as.
Cara faz sexo que você vira outra pessoa..
Sua auto estima da um UP!!
Ai vai querer fazer de tudo e masi um pouco..
Comece a sair mais..
Olha ficar parado o dia todo é pior,,
Leia bons livros
Faça exercicios
Estude , trabalhe, dance, cante , pule rsrs
Que tal arrajar uma companheira?
as vezes isso lhe tiraria do tédio....
Faça sempre algo evite ficar parado o dia todo e dormindo!
Boa sorte !
Beijos
Eu , sou assim , mais ..
Vei , arranja algo pra faser , Slá ,-, .
Sair Com Amigos .
Etcx'..'
Fortee Abrass
Já fui assim
Era falta de amor