Como converter um vídeo em AMV para gravar no MP4?

Eu tenho o AMV Convert Tool, mas eu nao estou conseguindo gravar vídeos. Eu nao estou sabendo converter meus vídeos para colocar no meu MP4. Como é que eu faço? Podem me ajudar?

Comments

  • Converte no amv conversor tool,bom eu fiz assim selecionei o video que eu queria converter e cliquei em convert ,que é uma espécie de seta né,um icone em formato de seta,e ele converte,agora se ele não converter é porque o video esta em um formato que o amv tool não reconhece!Pra ajudar o manual está em chinês e eu não consigo lhe dizer quais formatos são reconhecidos pelo programa,mas sei que Mpeg ele converte! Bjos

  • Para converter os vídeos,seu MP4 tem que estar conectado ao computador.Abra o AMV Converte vá em input file um botãozinho verde o primeiro de cima no lado direito,clic no botão e vai aparecer uma janela onde você pode procurar a pasta que estão os vídeos que você quer converter.Selecione o vídeo e clic em abrir,agora no botão em baixo,o que parece um CDzinho,aí é onde você vai determinar pra onde os vídeos irão ficar em seu mp4,entre nele,vá até a pasta onde quer que os vídeos fiquem e dê ok.Na tarja laranja tem alguns botões verdes,ainda do lado direito tem um com duas se tinhas na diagonal,perto do que parece uma janelinha é aí que dá ok pra converter,mas pra que ele converta o vídeo tem que tá marca na caixinha.Preste atenção.Se estiverem ficando com umas barras dos dois lados e não tiver preenchendo toda a tela(isso na horizontal,quando você virá o mp4)aí você pergunta neste e-mail que eu te digo como resolver esse [email protected]. Espero que isso seja o bastante com o tempo você vai aprendendo.Um abraço do Kall!

  • Entre vários programas vc pode usar esse:

    MP4 Player Utilities é um pacote para formatos AMV de MP4 que contém 5 aplicativos, dentre eles conversor e visualizador de vídeos. Ideal para quem deseja passar seus vídeos do computador para o MP4 e necessita de um conversor pequeno e eficiente.

    O programa funciona da seguinte forma: Escolha o vídeo a ser convertido, a pasta onde deseja que a ferramenta salve, selecione nas propriedades o tamanho da tela do seu MP4 e a qualidade da conversão.

    Importante:

    A ferramenta suporta vários tipos de formato de vídeos, tais como: AVI, MPEG, MPG, WMA, RMVB entre outros.

    Requerimentos:

    DirectX 9.0 ou superior;

    Windows Media Player 10 ou superior.

    Roda em Windows 98, 2000, Millenium, XP

  • baixe este programa é muito facil de usar

    http://blogmais.wordpress.com/2007/08/06/download-...

  • pra converter isso

    quando voce compra um MP4 ja vem um CD

    ele ja tem o programa que converte agora como voce quer que converte depende

    ai voce tem que abrir o programa que convert

    procurar alguma coisa que tem com video ou search video isso depende da versao procura ele e bota inica convert e pronto ta convertido copia o video convertido e coloca na pasta do mp4

Sign In or Register to comment.