Janaína foi indicada para o paredão antes da prova do líder, isso é inédito?

Ou já teve caso assim? E se teve, o indicado pôde participar da prova do líder?

Vou twitar com o Boninho, mas acho que ele não responde as minhas perguntas, pois vivo falando que ele manipula votos. hahahaha

Update:

Learn to be, mas quando o Rodrigão atendeu o BigFone a prova do líder já tinha ocorrido, e a Maria tinha ganho. Tanto que o BigFone disse que ele só não iria para o paredão se fosse o líder.

Comments

  • Verdade

    Não me lembro de isso ter já ocorrido.

  • → Eu pelo menos nunca vi isso acontecer no BBB.

    Acho que é inédito sim. Coitada dela, não vai nem participar da prova do líder. rs.

  • estao dizendo por ai que o paredao vai ser guadruplo.

  • Sei lá.

    Mas como aconteceu isso?

  • é a primeira vez.

  • Teve um quarto do terror que a Diana e a Paula participaram pq elas foram as mais votadas.Elas entraram nesse quarto quando a Adriana foi eliminada na última terça.Ambas tinham que encontrar duas chaves que fossem compatíveis com os cadeados(eram 2.000 chaves)e tinham que achar em 10 horas e conseguiram em uma hora e 56 minutos.Se elas conseguissem um do lado B e um do lado A iriam para o paredão então escolheram a Talula e a Janaína,como Diana e Paula conseguiram sair do quarto do terror elas tiveram que escolher entre as duas e a Paula forçou a Diana a optar por Janaína...portanto Janaína está no paredão e nem participa da prova do líder.

  • ela ta no paredão? nem to sabendo e olha q não perco um dia.

  • o rodrigao atendeu o big fone e foi pro paredao.

  • que diferença faz, não assisto essa porcaria.

Sign In or Register to comment.