Porque algumas pessoas ficam nervosas quando fala do ídolo delas?

Poxa né gente,respeita a opinião dos outros,eu achei que a Demi Lovato tava um pouco feia esse ano e uma usuária(esqueci o seu nome dsculpe) veio me xingar e deve até ter me bloqueado,poxa,nem imagino se a gente fala mal da Lady Gaga nessa categoria,a gente tem até a pergunta excluída,vocês negativam e ficam com raiva de cada coisa,deixa falar mal do ídolo,não compra briga dele não porque ele não vai comprar briga sua,vocês já me viram ficar com raiva da Suziane quando ela fala da Beyoncé,já me viram brigando com ela,pelo contrário,eu e ela nos gostamos muito,poxa né,vamo parar com isso.

Comments

• Também não entendo, cara, cada um com a sua opinião, eu não fico nervosa quando falam da Taylor, porque eu cago e ando pra opinião dos outros, o que elas falam e nada, pra mim é a mesma coisa. E achei exagerado da sua parte Lovatic, ele tem o direito de achar que ela não está bonita, ele tem o direito de expor a opinião dele, se ele achou que ela não está bonita esse ano (como eu também acho), isso é uma coisa dele, não vejo necessidades de ficar praticamente expulsando o cara da categoria. Eu gosto muito de você, mas achei exagerado da sua parte.

• PORQUE EU ODEIO QUE FALE MAL DA PESSOA QUE EU AMOOOOO!

• Desculpe, mas realmente fiquei **** contigo. A Demi está linda, dizer que ela é horrorosa é quase um crime. Mas bom, não respeitei sua opinião, devo-lhe desculpas.

Mas não venha me dizer que te tirei da minha lista de contatos, xinguei e bloqueei, porque primeiro que você nunca esteve nos meus contatos, segundo que não te xinguei hora nenhuma, e terceiro eu não te bloqueei. Então deixa de draminha, por favor.

E outra coisa, se for pra ficar vindo falar mal de artistas por aqui pode vazar. Respeito é bom e todos nós gostamos.

• Olha, eu respeito se a pessoa fala "mal", tipo, eu acho que ele não canta bem, não gosto das músicas nem dele, sabe, eu respeito porque a gente tem que respeitar as opiniões.

Eu só fico brava com gente ignorante que fala: ah, meu ídolo é bem melhor do que o Luan Vesgana, isso me tira do sério, porque, que m.e.r.d.a, não pedi pra falar se ele é gay ou vesgo.Aff.

Isso me irrita, porque é falta de respeito, isso sim, agora, quem não curte, eu respeito.Só que na sua pergunta você disse que achava que a Demi tava horrorosa.

Pegou meio pesado, mas não foi motivo pra bloqueio.

Beijos,de uma Luanet.

• Eu não gosto, às vezes vejo alguns usuários falando mal dos artistas do axé (só falando mal da Cláudia Leitte foram uns quatro, desde o domingo passado), inclusive alguns que estão na minha lista de amigos, mas não chego a bloquear alguém por causa disso, mas que eu não gosto que falem mal eu não gosto.

Aqui pros "anti-axé" de plantão: http://goo.gl/4ppJP

• É o mesmo que falar de algum familiar, se alguém falar mal de alguém da sua família você não vai defender? Nós amamos muito nossos artistas, o tanto que nós amamos nossa família, por isso nós não gostamos que as pessoas falem mal.

Beijos

• Mas também não é certo desrespeitar alguém que não pode se defender por estar longe, os fãs existem para defender seus ídolos.

• Alguém que realmente ama deu ídolo, odeia que falem mal do artista. Desculpe, mas se você acha que a Demi Lovato estava feia, guarde isso só pra você, pois milhões de pessoas acham que ela está linda. Se você não xinga quando falam mal dos seus, acho que você não os ama o suficiente...

Eu odeio que falem mal da Celine, e xingo mesmo. Sei que cada um tem a sua opinião, mas algumas coisas realmente chateiam.

• eu fico com raiva mesmo, e por BEYONCÉ eu até mato, é a mesma coisa que alguém falar mal de sua mae vc vai ficar calado nao né.

• Eu não...eu acho é engraçado sério, pra mim não

importa a opinião se a pessoa fala que ela desafina, tem grammy ou não, se ela

é feia, eu não me importo, não muda nada do meu amor por ela

Só não pode é sair por ai falando que ela fez pacto com o diabo, coisa

que é mentira.

Sign In or Register to comment.