como faço para encontrar meu pai, so tenho o nome completo dele, é Jose Ildeu dos Santos.?

Comments

  • Tem um diretor da faculdade de fisioterapia, engenharia a cidade de Divinópolis Minas Gerais com este mesmo nome.Existe uma delegacia especializada para achar desaparecidos. Um senhor aqui, de 90 anos, era representatante comercial, mas aposentado, os filhos casados moravam no mesmo bairro mas em outras rua, ele falou pra esposa dele que ia viajar, mas não falou pra onde. encontrarm este Senhor lá em tocantins em um loja onde ele entregava as calças jeans da loja que ele vendia , antes de aposentar. Jogue os dados dele na internet, uma foto, rede globo.Vale tudo. rádio também ajuda bastante.boa sorte.

  • meu nome e rafaela maria de jesus tenho 14 anos senpre quis conhecelo minha mae disse que o nome dele e brendo cadinho gostaria de conheselo logo

  • tem um site no domingo legal, ach q é goodangels procura, eles constumam encontrar as pessoas. bjo

  • vá na delegacia ml

  • Pergunta no orkut, mande uma mensagem nas comunidades da cidade dele se souber, as vzs alguém conhece.

  • Já pensou em perguntar para a sua mãe quem é realmente o seu pai?????????????????

Sign In or Register to comment.