Minha casa é um inferno, não aguento mais!?

vivo brigando com meus pais, esses dias estava suspeita de estar grávida, claro sei que é certo minha mãe chamar minha atenção, mais ela me condena, eu pedi ajuda pra minha prima porque ela teve filho cedo e depois contei pra minha mãe, ela se sentiu traida, disse que foi a ultima a saber e tal... me chamou de judas, disse que eu só trago vergonha e decepção pra vida dela, pra varia ela odeia meu namorado e sempre joga isso na cara. não estou mais suportando, estou a ponto de largar tudo e sair de casa, odeio eles, odeio demais. o que faço?

Comments

  • Por mais dificil que seja nesse momento difícil da sua vida tente ao máximo ser paciente e manter a calma, até pq se não conseguir a resolução dos seus problemas se tornará bem mais difíceis.

    Eu entendo o que vc passa, pois no último episódio que tive de conflito na casa da minha mae a exatamente 3 anos eu tive q sair, meu pai a principio me arrumou um loc al provisório para morar e depois tive que bater minhas próprias asas.

    Ja que ha a suspeita de vc estar grávida e vc tem um namoraado acho legal vc conversar com ele e explicar tudo que se passa na sua cabeça, suas vontades, seus ódios e seus medos.

    Seus pais no fundo devem gostar de vc, não se desespere e se quer um último conselho que é o mais importante de todos é: ORE! Não sou nenhum religioso fanático, apenas to dando um conselho que funciona, pois Deus realmente existe e nos ama mto.

    Espero ter ajudado, força!

  • Melhor colocar sua vida familiar em oração e Deus irá recuperar o seu lar.

    E outra dica:

    Escute momento de fé com Padre Marcelo Rossi am 1100 radio globo da 09:05 as 10:00 da manhã e coloque sua familia no colinho de Jesus, e veja os prodigios do Pai do Céu.

    Deus pode fazer isto na sua vida se vc quiser:

    Bendita Será - Participação de Alexandre Pires - Clipe Oficial

    http://www.youtube.com/watch?v=m58FwdnQFhU

  • só o dia que vc perder um deles, vc vai se dar conta da importancia deles em sua vida. Os defeitos serão tão pequenos diante das qualidades.... reflita vc pode melhorar tb

  • Bom conversa com seu namorado. Procura uma casa simples para vcs dois pagarem aluguel juntos

    Espero que vc seja de maior ai ja ajuda um pouco faça cursos arrume um bom emprego

    para se sustentar e vá seguindo em frente

  • Quando jovens, somos o centro do universo, olhamos só para nós, se vc pensar com seriedade na situação verá que sua atitude foi irresponsável e inconsequente, que seus parentes tem uma preocupação sincera com vc e querem o melhor, falo isto pq já passei pela mesma situação e fiz a besteria de sair sem me estruturar, comi o pão que o diabo amssou e por fim reconheci à duras penas que poderia ter sido mais humilde e conversado ou buscado conversar e me aproximar deles, as coisas teriam sido mais fáceis, qto ao seu namorado, cuidado, geralmente nossas mães acertam tenho 22 anos um lindo filhote de 5 estudo, trabalho e vivo maravilhosamente com meus parentes e o namorado.....quando viu a situação difícil, correu. pense bastante, e boa sorte na decisão que tomar.

  • Olha,os pais sempre querem proteger os filhos,disso eu teho certeza,e só vai mudar pra vc,quando vc for mae,vc vai querer sempre o melhor pro seu filho,nem deixar estranhos pegar no colo vc vai querer,imagina a sua filha que vc cuidou tanto ,ficando gravida?? Passando por todas as dificuldade de uma gravidez,e ainda correndo o risco de nao ter apoio do pai da criança,pois vcs nao sao casados,e guri novo sao todos assim,eles fazem as coisas errada e casca fora...

    Pensa direito,fala com a sua mae,mais senta numca boa,conversa com ela sem gritos,ofeças,qualquer coisa desse tipo,nao sei quantos anos vc tem,me parece ser novinha,mais é na conversa que vc resolve as coisas,e outra,pede desculpas,pede a Deus para te dar forças e va em frente...

    E pensa que se sua mae pega no seu pé,nao é por mau,ela quer o seu bem,estude,se forme,arrume um emprego se nao tiver,e assim vai,vc vai ver que as coisas passam,e a pior coisa é la na frente vc ver que fez coisa errada e falar,ah pq eu nao ouvi a minha mae...

    E se sua mae ta implicando com o guri,alguma coisa tem,te garanto.mae sempre sabe

    Pensa bem.

    Até...

  • Olha seus pais só querem seu bem.É comum e natural os pais preocuparem com os filhos e eles são as unicas pessoas que têm condições morais de chamar nossa atenção, por isso, vc deve ouvir mais a sua mãe,ela tem mais sabedoria e vivência que vc.E quando uma mãe fala uma coisa, pode acreditar que ela é dotada de uma intuição divina.Com relação a seu namorado se ela não tiver razão de odiá-lo, ela age assim por ciúmes ( o que tbem é natural).Sei que nos momentos de raiva ou tristeza dizemos coisas absurdas, mas vc deve ter cuidado com suas palavras, pois elas tem uma poder inimaginável, assim,não amaldiçõe sua própria vida.Tente organizar suas idéias, seus pensamentos, acalme-se, peça ajuda a Deus e saiba tudo isso vai passar. Acredite

  • Seja mais responsável, transando somente se seu namorado usar preservativo o que previne gravidez e doenças sexualmente transmissíveis e confie mais em sua mãe.

    Sair de casa não é solução. Você provocou a situação. Então, assuma as consequências.

  • sai de casa.

    fassa sua historia.

Sign In or Register to comment.