So quem souber responde?...?

Estou ultimamente muito nervosa ..eu acho que vou tomar um calmante, mais to gravida, tem algum problema??

Comments

• Sim. Qualquer medicamento no seu estado deve apenas ser passado pelo médico,

medicações sem prescrição médica pode causar problemas em pessoas gestantes.

• tem obviamente!

nao tome qualquer medicação sem o conhecimento do seu médico nesse estado, ate mesm remedio pra dor de cabeça!!

cuide bem do seu bebê.

seu estresse é apenas uma fase, faz uma yoga, algo q desestresse q vai ajudar vc!! um bjo

• Você esta passando por um processo dificil e esta com os nervos a flor da pele!

• Nao toma remedio ñ

• Não pode,que vc tomar pode fazer mal para o bebe tente se acalmar,Que vc esta nervosa pode afetar o bebe,Quando vc fica triste ou nervosa o bebe tb sente isto,Procure ficar Calma para Não prejudicar o Bebe

• Vá procurar um médico e pergunte isso querida. Vai arriscar a sua saúde e do seu filho acreditando em o que qualquer um te responder aqui???

• nao recomendaria. Pode pensar que nao. Mas vai que depois vc vocia nisso. Se controla! Respira fundo. Mecha suavimente os musculos das costas. Entra em uma aula de nataçao. Relaxe e melhor pra vc e para o bebe.

• ñ e aconselhavel tomar nehum tipo de calmante pois atinge diretamente o sistema nervoso do bb... alguns médicos passam passiflorine dizem que e natural por causa da passiflora mas mesmo assim ñ e indicado para grávidas...

Sign In or Register to comment.