Quando você responde no YR e relata coisas a seu respeito você fala a verdade?

Sempre coloco aqui no YR coisas que realmente eu vivenciei, mas depois fico pensando, será que todo mundo age assim?

Você cita exemplos verdadeiros ou inventa para ilustrar melhor as suas respostas?

Um abraço

Tommy

Comments

  • Tenho menos de 5 meses nesse site e muitos anos de Net, para saber que nossa vida pessoal, infelizmente,

    não pode vir pra telinha, sem que estaja exposta a maldade de muitos doentes da rede.

    Concordo com a Star em tudo.

    Há pessoas que esperam que joguemos uma migalha de nossa vida para depois fazer mal uso dela, pra denegrir, deturpar, adulterar, sacanear.

    Assim, de vez em quando deixo escapar alguma coisa, mas é raro.

    Respondo com sinceridade, não invento nada e para isso não preciso expor minha vida, minha família.

    Beijos

  • CLARO NÃO TENHO PORQUE MENTIR, A NÃO SER QUE COMO SOU MUITO BRINCALHÃO POSSO FAZER UMA BRINCADEIRA, MAS NÃO MENTIRAS, NÃO TENHO PORQUE FAZER ISSO E NEM ME ESCONDER......ABRAÇÃO

  • Sim, sempre que tenho que responder um pergunta tento ser o mais sincera possível, porque mentiria?

  • Eu sou muito transparente e sincera em cada palavra das minhas respostas, porque acredito que nem todos estão de brincadeira, de zoeira, muitas realmente estão necessitando de conforto, um conselho, uma palavra amiga. Procuro não ofender, nem falar com preconceito ou crítica, apenas deixo bem claro que é a "minha opinião, ou ponto de vista", no que acredito, porque meu intuito realmente é de ajudar !

    Logo, somos do mesmo time né?

  • Ei amigo. Falo sim. Sempre. Se não falasse, não poderia tentar ajudar. Beijos

  • Caro recente amigo Tommy.

    Estou no site há dois anos.

    No começo postava detalhes da minha vida pessoal,

    com o tempo percebi que nem todos são bons.

    Clones e trolls aqui habitam.

    Pessoas de má fé que usam e deturpam nossas informações

    com objetivo de humilhar e denegrir nossa imagem.

    Mas tudo que posto é verdadeiro, sejam respostas para solucionar dúvidas, sejam respostas para aconselhar....

    Não gosto de achismos, tampouco as que se originam do senso comum.

    Prazer em tê-lo na minha rede de amigos.

    bjs

    Star.

  • HEHE

    Eu tbm falo o que penso meu caro tommy ( que a proposito ja me ajudou muito em minhas duvidas e questões pessoais) brigadú!

    Continue participando!!!

    Bjs!

  • Tommy, eu sempre respondo com verdade; posso citar exemplos, sempre verdadeiros. Mas, eu sou uma pessoa reservada, por natureza. Não abro minha vida, entende?! Separo as coisas...

  • É cara, esse é o meu "problema", falo a verdade e até sou verdadeiro demais.

    Entrei no yahoo-respostas, inclusive, para pedir "conselhos" sobre uma situação por que passei no meu casamento.

    Acho que não seria qualquer homem que teria coragem de dizer e de relatar sobre os problemas (como os que eu estava tendo) no casamento.

    Mas não me arrependo, pois foi exatamente na minha 1ª pergunta que tive a chance de conhecer uma garota (a Luciana), aqui no Y!R, que foi uma das coisas mais importantes que já aconteceram na minha vida.

Sign In or Register to comment.