Respondam sem frescura Por favor , dou 5 estrelinhas para responder sério!!?

Oi gente primeiramente Bom dia! meu nome é poliana tenho 14 anos completei dia 9 de dezembro, e deste criança sonho em ser atriz....Mas agora é serio deste o ano passado eu quero ser atriz eu me mato tentando dublar alguém e confesso que sou boa, faço teatro na minhas escola faz 2 anos, e meu professor já foi chamado para a globo nordeste(ele é muito bom) meu professor disse que tenho talento, e ele vio que eu tava tão empenhada em ser atriz tanto,tanto que ele me emprestou 3 livros de artes , para eu ler e conheçer mas ,esses livros é : panorama do teatro,dinâmica de grupo, eu e o teatro. tou começando a ler o 1. Gente tou muita enpenhada vocês vão ver que vou ser atriz ,mas me ajude , como devo coomçear, vocês vão falar 1 é fazendo teatro, mas eu ja faço na escola a 2 anos ja apresentei em vários colegios , pfv me ajudem!!

Comments

• olha eu aconcelho voce fazer uma destas faculdades arte cênicas, jornalismo, cinema.

tambem voce pode procura por uma agencia de teatro.

como a trupe do barulho.

tambem pode entra en contato com Cinderela .com jose pimentel agora ele e um popuco estressado.

o fac dele e este https://www.facebook.com/jose.pimentel.718

• Ganha na mega da virada KkkkkKkkkkKkkkkKkkkkKkkkkKkkkkKkkkkkKkkkkKkkkkKkkkklKkkkk

Sign In or Register to comment.