Como realmente as mulheres vêem um homem romântico?
É fato que na aproximação ele é indispensável, mas o romantismo à moda antiga num homem moderno é encarado como algo estranho ou fora de moda, às vezes.
As mulheres modernas e algumas atualizadas acham um homem muito romântico um pateta ou um masoquista e mal-amado. Vocês acham que alguém assim deveria ser mais "prático" no amor ou manter seu estilo que, embora cliché, ainda é um sopro de esperança nesse mundo louco e materialista no qual vivemos?
Comments
Duvido que uma mulher não goste de um homem romantico. Romantico sim, bobo não. Os que se derretem por elas, não. Porque se mostram frágeis.
Romantico nunca estará fora de moda.
Romantico é aquele que se declara, que manda flores, que diz palavras calientes sim, porque nao? Aquele que se declara sedutor, bom amante.
Aquele que excita a mulher...que a beija mesmo de longe...
Aquele que faz a imaginação crescer e faz a mulher sonhar...
Eu particulamentee amO homens romanticos eh bem melhor do q ter um cavalo do ladooo hauhauhau
Acho que um homem romântico sempre será melhor que os outros, brucutus. Se uma mulher está com um troglodita, é porque ela não conseguiu encontrar outro melhorzinho!!! E vai largá-lo por outro mais educado, pode ter certeza.
NADA é pior que um homem insensÃvel, grosseiro, estúpido, egoÃsta, ou que tem uma atitude fria e distante, ou seja, "moderno" como vc colocou. Esse tipo de homem nos deixa inseguras e infelizes.
As mulheres querem homens românticos sim. Os outros homens é que podem criticar um homem assim, provavelmente por receio e inveja pois sabem que as namoradas irão fazer comparações... e eles vão sair perdendo.
gosto de homem romantico não grudento
Acho que depende da mulher. Se ela for romântica também vai gostar das atitudes e vai ver o cara como o homem ideal para ela.
Mas se ela não curte essas coisas, vai achá-lo um pouco antiquado.
Abraços
eu acho que a mulher adora um homem romantico, nao precisa de ser cola, so precisa estar nos momentos certos e fazer as coisas certas para agradar a mulher que ama. é muito importante, numa relação o homem não perder o romantismo. tipo fazer surpresas aparecer quando não se espera, dar uma flor de vez enquando, ter tempo para estar com a namorada, dar-lhe atenção, ter mesmo tempo para lhe dar valor, com isto a mulher sente-se preparada para lhe dar o céu
Não vejo nada demais em um homem ser romântico, desde mantenha os pés no chão.
Acho q cada um tem q saber o q quer ser...e ser quem quizer...
e não ficar se preocupando c os outros, q não pagam suas contas...
eu acho q o lance é ser capaz de amar...e isso já nos torna românticos por natureza...
se vc é + ou - não importa...
o q importa é q seja feliz...
bjss e boa sorte...
Dizem que homem é um bicho estranho com traições, agressões mas mulheres também estão-se tornamdo-se assim... Preferindo este tipo de homens aqules que realmente se importam com elas, sao carinhosos, sao romanticos...
aah eu acho q homem carinhoso eh legal
mas romantico eu tenho minhas duvidas
nao gosto muito de homem mto "meloso", grudento sabe?
acho q acaba sufocando