com um diploma de Gestão eu posso dar continuidade em Pós Graduação?
eu estou cursando Gestão em Sistemas de Informação e gostaria de saber se ao término desse curso e com o diploma em mãos eu tenho como dar continuidade aos meus estudos em Pós Graduação no Brasil ou no exterior?
se não tiver como, teria a possibilidade de transferir meus créditos obtidos na mesma para uma outra faculdade que possua o curso de graduação em Sistemas?
Comments
Vejamos, se não tens ainda a graduação: pedes transferencia para a faculdade que pretendes continuar ( ou qualquer outro meio de ingresso) e pedes equivalência das disciplinas que realizaste. Se já tens a graduação podes candidatar-te para qualquer curso pós graduado em qualquer parte do mundo!
bom cara, via de regra com diploma de graduação voce pode fazer a pós stricto-sensu.
porem no exterior há o problema do reconhecimento do curso.
seu curso é reconhecido pelo MEC?
se voce esta cursando em instituição publica fica bem mais facil, pois a CAPES é conveniada com um monte de uni. e voce pode conseguir bolsa.
a transferencia de creditos é possivel, mas convem fazer uma analise previa da grade curricular da instituição que voce pretende transferir e analisar com a coordenadora, o que sera aproveitado..
falow!