Tem uma pessoa enviando msgs insistentemente p/ meu love. o que faço?
Começou quando fiquei sem celular, ai toda vida que precisava falar com meu love pedia celular das minhas colegas pra ligar.cheguei a pedir a duas somente.fiquei sem cel durante o fim de semana,fui para o clube com minhas amigas e tal dai pedi um cel de uma delas ela me emprestou, já discando uma outra colega falou - mulher liga do meu, tu sabe ne? a maria como é... ai continuei do mesmo celular que estava,qndo terminei coloquei em cima da mesa e essa pessoa q falou isso pegou o cel em seguida e tal nada de mais...quando foi na terça meu love começou a receber um monte de msgs, dizendo que eu tava o traindo, que tinha provas, fotos e vídeos que eu estava com o namorado de uma amiga dela e ela quem tava tomando as dores... e que tinha me pegado no fraga.meu namorado liga mas nunca fala nada,(acho que teme de reconhecer a voz) responde as msgs.eu to doidinha pra saber quem essa pessoa que quer nos destruir, pois meu love ficou muito diferente comigo, mas tem como eu saber quem é ,rastrear sei la. ah essa pessoa que suspeito e que falou aquilo e tal não é flor que se cheire pois já ouvi falar que ela já ficou com namorado de amigas. tenho o numero dessa menina,mas lógico que ela não iria mandar do cel dela ne.. ai pronto o que faço para descobrir quem é gente???
Update:não posso quebrar o chip por causa do trampo dele,,já tinha pensado nisso....
Comments
Vá no orelhão publico e disque,caso a pessoa diga um ''alo'' ou algo mais, já sera meio caminho andado. Se você tiver contato com esta pessoa, vá tirar satisfações.
Leve seu homem junto se for possível. Caso há um jeito você pode levar o celular do seu marido,colocar no gravador e ir falar com esta pessoa.
O objetivo é não perder seu love uahaushaus;
vc pode fazer o q a colega acima de indicou e pode comprar um chip da mesma operadora e dar um perdido pergunta por uma pessoa e dai quem atender vai falar não esse numero não e de fulano e meu meu nome é tal.eu estou com problemas tbm com uma garota ligando pro meu esposo,e acima de tudo amiga ore muito por vcs dois!
A operadora tem como descobrir, só que é cobrado por esse serviço, mas acho que vale a pena pagar já que seu namorado mudou com você, descobrindo a origem das mensagens você pode processar e provar sua inocência, ligue para a operadora e veja os procedimentos ok? bjoos
quebre o chip dele e dê outro.
uuuuu
que horror, horrivel