FB: Filho de Eike Batista vai a hospital com 12 seguranças e espanta funcionários?
O filho mais velho de Eike Batista, Thor Batista, espantou a equipe da Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, na terça-feira (1). Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", ele levou consigo nada menos do que 12 seguranças.
Ainda de acordo com a publicação, Thor foi ao hospital para fazer exames de rotina. O bilionário chegou ao local acompanhado de uma comitiva de quatro carros: três automóveis eram só para os guarda-costas.
Em 2012, o jovem se envolveu em uma polêmica ao atropelar e matar um ciclista no Rio de Janeiro. Dois meses depois, em liberdade, ele teve a sua Ferrari apreendida por trafegar sem placa dianteira.
Fico me perguntando o que ele faz da vida um FDP desse... Não precisa trabalhar, não precisa estudar a vida dele deve ser 100% ferias.
Comments
Vida boa carrões e gostosas o tempo todo
ele é uma babaca escroto ridiculo, nao é a toa que o pai dele esta deixando de ser o cara numero um em riqueza no Brasil, é muita soberba, Deus pesa a mão logo...
tempo de sobra.
Será que esse comédia levou esse tanto de seguranças com medo de ser linchado por ter matado um ciclista?Não sei como um inconsequente desse está em liberdade.Se fosse pobre já estava mofando na cadeia mas como é rico,né.Fazer o quê.
kkkkkk ja tinha visto agora pouco uahsuahsuahsuahsuahsauhsuhs
eu fico me imaginando oq esse cara nao deve fazer com tanta grana