Vcs gostam de homem suado???????
já cansei de ver na TV as mulheres falando que gostam de homem suado!!
eca, ODEIO
adoro homens cherosos
HUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
tomadinho banho, de cabelos molhados, cheirando muito bem, adorooo
Claro que não!
hhmmm. eu gosto!
nao suado é diferente de fedido
eu gosto daqueles caras q passam desodorante (claro!) , tiram a camisa, jogam futebol hmmmm
não , mulher gosto de homem cheiroso !
Naum e nojento homem suado so artista na tv ou jogando a camisa suada auhsuahsuhau
mais homem suado e horrivel melhor bem cheroso
Pra mim é só na hora do jogo ou a distancia !
mais tem que tomar um banho se for se encontrar com alguma garota, tem que tar cheiroso e arrumado !
Pra mim tem que tar arrumado e bem cheiroso !
Não vai atrás de T.V. não !!
Nãaaaaaaaoooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! vai nessa não amigo... televisão ilude muito. Só fantasia de tv mesmo. Mulher gosta de homem cheiroso, bem arrumado. BJSS**
Não, é nojento :P
Eu não gosto não!!! só se ele ficar suado cmg... kkkkkkkk meu suor fede e isso não é agradável...
ahhh não, os cheirosinhos sao bem melhores ahah
Comments
eca, ODEIO
adoro homens cherosos
HUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
tomadinho banho, de cabelos molhados, cheirando muito bem, adorooo
Claro que não!
hhmmm. eu gosto!
nao suado é diferente de fedido
eu gosto daqueles caras q passam desodorante (claro!) , tiram a camisa, jogam futebol hmmmm
não , mulher gosto de homem cheiroso !
Naum e nojento homem suado so artista na tv ou jogando a camisa suada auhsuahsuhau
mais homem suado e horrivel melhor bem cheroso
Pra mim é só na hora do jogo ou a distancia !
mais tem que tomar um banho se for se encontrar com alguma garota, tem que tar cheiroso e arrumado !
Pra mim tem que tar arrumado e bem cheiroso !
Não vai atrás de T.V. não !!
Nãaaaaaaaoooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! vai nessa não amigo... televisão ilude muito. Só fantasia de tv mesmo. Mulher gosta de homem cheiroso, bem arrumado. BJSS**
Não, é nojento :P
Eu não gosto não!!! só se ele ficar suado cmg... kkkkkkkk meu suor fede e isso não é agradável...
ahhh não, os cheirosinhos sao bem melhores ahah