Teorias para justificar,o machismo,escravidão de negros e o abuso de poder foram criadas por Ateus?

Submissão da mulher para com o homem lei divina,os negros não tem almas e são filhos de Caim por isso tem q ser escravo dos brancos,Governos,patriarcas,bispos e reis são homens escolhidos por Deus então o povo tem q obedecer tudo q eles falam sem questionar,toda essa mierda foi criada por Ateus?

Acho q não

Update:

MG eu citei a Bíblia?q parte do meu texto eu falo dela?

Não falei de livros de fábulas e sim de grupos de pessoas,vai terminar o pré mlk cresça e tenha idéias próprias e não do papai e mamãe

Comments

• Não, tudo isso foi criado e incentivado por religiosos.

• Quem diz isso certamente desconhece o Antigo Testamento. Ou, no mínimo, finge que não conhece por motivos óbvios...

Atalaia, você é ingênuo ou se faz? O fato de uma ideologia atrelar-se a outra corrente não significa que todos os adeptos dessa corrente estão ligados a tal ideologia. Se eu criasse uma ideologia política e a fundamentasse na Bíblia, isso significa que todos os que creem na Bíblia concordam com essa ideologia política?

• A religião tem a tendência de se aliar ao poder! Santa Inquisição, as Cruzadas, a escravidão e em tempos mais recentes, a omissão diante das ditaduras instaladas. Me refiro à religião, sei que alguns religiosos foram contra esta omissão e auxiliaram aos perseguidos políticos. Governos são escolhidos por homens, para o poder importa que sejam ignorantes, assim não questionam os absurdos e aceitam a tese que tudo " é vontade de deus".

Atalaia, veja as religiões predominantes na Rússia:

Religião: O cristianismo é a religião predominante, sendo a principal denominação a Igreja Ortodoxa Russa. Existem também muçulmanos, budistas e judeus.

• Pois é... Assim pensam...

Talvez a bíblia tenha mesmo sido escrita por alguns ateus sem caráter. Vai saber!

• IMPORTA POR QUEM FOI CRIADO?

O importante é combater esses problemas.

As pessoas aqui em sua maioria usam tudo para fazer debate de religião.

Eu em...

• Bem, o comunismo não tem coisa boa para dizer! Karl Marx disse: "O comunismo começa onde começa o ateísmo".

• Cala-te, vc não tem o mínimo de conhecimento bíblico e fica falando asneiras....

• Quem disse que isso vem de Deus?

aiaiai.....cada maluquisse...

as pessoas que criaram isso , concerteza não eram cristãs.....ele pode até se auto-titular cristão...mais não é

• Quem disse que os negors não tem alma foi o papa.

Aff,vc não sabe nem o que tá falando.

Tá procurando coisa na Bíblia para preencher seu vazio.

Sign In or Register to comment.