Gosto de estar na companhia do meu marido, sinto carinho, respeito, mas...?

Não sinto desejo nenhum por ele. Fujo do sexo toda vez. Estamos juntos há 12 anos, e casados há 3. Não sinto atração por ele, mas gosto dele, admiro, adoro sua companhia...Alguém de plantão pode me ajudar?! Desde já, muito obrigada.

Update:

Tenho 28 anos...e ainda não temos filhos...

Comments

  • Terapia de casais.

    Ter um apimentamento.

    Sair da rotina,ir passear,tomar lanche.

    Namorar de novo,recomeçar.

  • a verdade é que vc gosta dele apenas como um amigo, um companheiro e está com medo de encarar esta realidade. Mas é comum isto acontecer. Se abra com ele e se quer viver uma relação de amor, parta prá outra.

  • Gata gostaria que você acrescentasse sua idade na pergunta para poder responder.

  • Procure ver o que você não gosta nele que a faz não sentir desejo ou atração se esta com ele é porque gosta de algo além do sentimental físico também; ou algo que ele faz com você não lhe agrada vá a uma psicológa converse melhor com ela e lhe explique talvez seja um travamento que vc tem ou que ele provoca em você; mas não faça nada que você não queira se não quer transar, não faça obrigatoriamente pois será mais traumatico ainda uma transa deve ter a participação dos dois e o casal deve estar satisfeito e sentir prazer caso contrário não vale a pena.

    Boa sorte!

  • Talvez vcnunca tenha tido prestado atenção ao amor carnal que o seu marido lhe tenha feito durante este tempo. Por vc gostar muito dele, vc sempre assimilou que isto era bom pra vc e que não precisava de mais nada. Não sei como ´´e a atividade de vcs dois , mas o certo é que vcs se acomodaram a uma relação. Se vc não estava satisfeita com algumas coisas , desde o inicio acho que vc tinha que revelar isto ao seu marido, ms vc não o fez. Agora, muitos anos se passaram para tentar motivar alguma coisa, tanto que o seu desejo sexual por ele já não mais existe.

    Se vc ainda tem alguma chance de salver o seu casamento, tente começar de novo. Fale comele a respeito disto. O que não pode acontecer, é vc se privar de uma coisa que ele acha que está indo muito bem. Vc corre um risco de piorar ainda mais a situação poruqe o sexo é fundamental , apesar de não ser prioridade máxima, mas quando esta parte vai mal, a tendencia é tudo ir as ruínas. Da mesma forma que a parte financeira tb provoca isto.

    Lute, não deixe o seu casamento escapar, agora se a sua vontade continuar, bem, nada posso dizer...

    Boa sorte.

  • Amiga...criou-se um vinculo de amizade entre vcs,amizade e e pelo jeito só isso...

    qr um conselho?

    avalie o pq se apaixou por ele;em q momento estava passando,perda,carência de companhia...

    talvez sem perceber,estivesse só prcisando de alguém,q te entendesse,te animasse,te admirasse...estava precisando de um amigo!!

    aí,no "embalo",vc acabou vendo tdo como amor...pois de uma forma ou de outra ele te completou entende??

    Bjinhussss...

    Boa sorte...

    espero ter ajudado

  • Precisa despertar essa vontade. Existem métodos de aumentar a vontade... ex.: ficarem uma semana só se provocando, no primeiro dia não vale tirar a roupa, no segundo só a parte de cima, no terceiro tira tudo mas sem penetração, no quarto vão estar desesperados e cheios de fogo...

  • posso sim. passei por isso e sei bem como é. só que ao contrario da sua situação a minha veio no final com dois filhos. o fim disso foi um casamento destruido por que a mulher queria viver mais a vida e esperou demais para isso acontecer, seu fim sera o mesmo se vc não tomar uma descisão agora. acabe logo com isso para que vc não faça ninguem sofrer em um futuro proximo. abços.

  • Primeiro acho que vc deveria descobrir o que te faz ter essa repudia dele, talvez conversando, talvez ele a tenha magoado alguma vez, ou com atitudes ou com gestos, converse com ele seja franca mostre sua posição e peça ajuda a um terapeuta.

    Cairam na rotina! Acontece

  • converse com ele e tente fazer uma terapia de casal.

Sign In or Register to comment.