Minha namorada ja ficou com Casado?

Descobri que minha namorada saía pra motel com homem Casado , foras uns 12 q ela ja transou , nao gosto de fikar lembrando , vivo tendo raiva por causa do passado dela . Se fosse vc oq faria ?

Comments

• Deixa eu te falar uma coisa: eu ja passei por isso e te digo que cabe a vc decidir o que quer pra sua vida. Não vai nessa que preconceito não ta com nada, lavou ta novo e o diabo a quatro. Quem vai namorar com ela é vc, quem vai casar com ela é vc. Então mano, se vc não se sente confortavel com o passado dela, da um pé na b u n d a dessa v a d i a, pq ela é uma v a d i a. Eu posso não ser santo, mas essa tua mina ai é complicada. Ate cara casado? Mas hj em dias as mina tão tudo assim mesmo, o problema é que elas mentem demais. Eu dei uma chance pra uma a r r o m b a d a e ela ainda não me deu valor. Depois ainda dei chance pra divorciada e ela tbm fez o mesmo. Nao fique com sua mina pensando que ela vai ser eternamente grata, que isso pode não acontecer. Agora se vcs se amam, deixa isso pra la. Mas te digo que as vezes no silencio da noite vc posso ficar imaginando sua mina com os caras. A decisão é sua.

• não devemos jugar o passado de ninguem... esqueça isso, ela não tava com vc na epoca então procura viver bem com essa pessoa curti o momento enfim..

• Desencane do passado, se não você vai viver com ela angustiado.

Quando você a conheceu ela já vivia e vice versa , e você não nasceu ciamês com ela.

Como você vê as mulheres que vc ficou, namorou , transou ?? Acredito que de forma nenhuma porque faz parte do seu passado e não significa nada pra você. Acredite, ela vê da mesma forma.

Viva o amor de vocês e pare de se preocupar com o passado, a vida passa rápido pra você viver o pouco que te resta angustiado.

APROVEITE, AME E SEJA FEEEEEEEEEEELIZ.

O que passou, passou e não volta jamais.

• Largava. uma vez pu**, sempre ....

• Se ela ainda é nova> Realmente dá certa raiva.

Bem... se ela já transou, creio q ñ há como ela querer recusar transar com vc.

As pessoas podem querer recerter o passado. No caso eu daria uma chance sim, mas sempre meio desconfiado, se ela tornar a fazer isso, sem chances depois.

• Olha, sinceramente, tua situação está ruim. Ela é uma vadia, isso é fato. Não te merece (eu acho). O melhor é deixa-la de lado, e procurar uma garota mais bacana pra vc se relacionar

• AH se me desculpas mas eu não namoraria não pq ela deve ter uma fama, mas se vc a ama levanta a cabeça e lute pelo oq seu :)

• comeria o casado e os outros 12 para eles aprenderem run'

Sign In or Register to comment.