Qual sua opinião sobre o sexo oral? É uma forma de mostrar carinho?

Sou Bí-sexual passivo e a coisa que mais gosto é de fazer sexo oral.

Gostaria de saber se vocês gostam dessa prática de sexo e se é uma forma de mostrar carinho para a pessoa que recebe?

Comments

  • Sexo oral é ótimo e prazeroso é saudável e pode até ser uma forma de demonstrar afetividade,é uma forma de demonstrar carinho sim,depende de cada um!

    Claro que vc quer mostrar carinho,mas faça por vc também!

  • Eu adoroooooooooooo!!!

    Gosto muito de chupar a minha namorada, ela é uma "dilícia".

    Beijos...

  • Entre os gays, o sexo oral é bem mais comum do que o sexo anal, ao contrário do que a maioria dos héteros pensam.

    É a prática sexual mais rápida, mais fácil de fazer e que oferece menos risco no contágio de DSTs (não quer dizer que nenhuma DST passe por via oral, é claro que também passa). Talvez por isso seja tão posto em prática.

  • Carinho e gestos podem estar juntos ou não, já fiz várias coisas que mencionadas podem parecer carinhosas ou romanticas mas sem o sentimento por trás, não foram nada ou causaram efeito nennhum... e o oposto prá mim acontece todo o momento... tento colocar carinho e emoção em tudo, num pequeno toque, em palavras, e com certeza nos momentos do sexo.

    Porém nem tudo que é feito com carinho é percebido pelo outro como gesto de carinho... muitas vezes passa batido... e aí o que realmente conta é a intenção de porque fazemos, e porque queremos demonstrar esse carinho.

    Penso que o carinho não é algo faço apenas pelo outro, mas para mim também, quando estou em harmonia comigo mesmo e com o que sinto pelo outro, e aí se meu carinho não é percebido tudo bem... porque não foi com a única intenção de "impressionar"o outro...

    Abraços...

  • Eu não diria carinho, porque há outras formas. Sexo oral a gente faz porque gosta, dá tesão na gente e no parceiro. Mas creio que um simples beijo já é um gesto mais carinhoso do que sexo oral.

  • Sexo oral é tudo de bom.com.br na vida da pessoa...Nunca nem parei pra pensar no que que é...Eu me realizo quando faço quando recebo...uí deu até calor !!!!

  • Eu nao gosto. Meu namorado adora fazer em mim. Eu já fiz nele mas foi ruim. Não achei graça. Ele tem a mania de arranhar os dentes no meu membro e doi. Prefiro beijos e abraços.

  • RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSR!

    Bi Passivo...??? Se explique por favor!

    No sexo, tudo pode ser usado para mostrar carinho. Mordida, arranhão, tapa, beijo, linguada, sopro, abraço, etc... como tudo pode ser usado para mostrar desrespeito. Depende da forma como você usa, ou se permite ser usado.

    Eu gosto de sexo oral... e muito.

    Como diz um amigo meu, "Eu não dou b.o.q.u.e.t.e, eu tomo!"

    Adoro beber até a ultima gota.

    Magina... desperdiçar liquido sagrado.

    Se meu parceiro gostar fica tudo muito melhor, mas normalmente uso minha boca para me dar prazer.

Sign In or Register to comment.