Estes protestos no Brasil na Copa poderão culminar em guerra civil?

Você acha que estes protestos no Brasil na Copa poderão culminar em

guerra civil, revolução, ditadura, restauração monárquica ou outra coisa? A população está muito insatisfeita com o governo Dilma e com a situação como um todo do Brasil e está mais crítica, tudo indica que haverá grandes mudanças...

Responde pra mim por favor? https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20... Pode responder qualquer coisa, só quero escolher a Melhor Resposta... XD

Comments

• Isso não tem nem pé na cabeça. Esses manifestos não têm proposta política nenhuma, não tem projeto político nenhum, não tem orientação ideológica nenhuma. Não há foco, o que acontece são expressões individuais de insatisfação política. Não tem como haver "grandes mudanças" porque não é só uma questão de ir para a rua gritar palavras de ordem, tem que haver todo um projeto intelectual político por trás, coisa que não há nessas manifestações. Falar em guerra civil e em restauração monárquica é uma viagem total nas alucinações do LSD. Aliás, com a Dilma sendo reeleita ou não, o Brasil ainda vai padecer dos mesmo problemas, porque (ao contrário do que pensam esses cabocos que culpam o PT por todas as mazelas do país) esses não são um problemas de governo, são problemas de ESTADO, que já exitiam antes do governo do PT, antes do FHC, antes do Sarney, antes do Getúlio Vargas... Ou como diria o Cazuza "Essa droga já vem malhada antes d'eu nascer...".

Nós vivemos uma fase importante. É difícil dizer os impactos desses manifestos no futuro, mas a curto e médio prazo, não acho que haverão mudanças tão profundas assim.

• Acho que não vai ter copa hem rsrs

• No no no

Eles gosta eh de bagunça mermo =p

=*

• Acho que não, hein?

E concordo com o Lord..

• Acho que sim

Se povo tentar

atrapalhar a copa.

Realmente

o governo fará de tudo para impedir.

E isso pode se tomar, um vandalismo total

e usarão de força de bruta para reprimi-los.

Sign In or Register to comment.