eu sempre acho que é alguém que morreu
Eu nem sabia que tinha comunidade do orkut com esse nome, eu resolvi fazer essa pergunta pq aqui na minha cidade tem um carro que anuncia com essa musiquinha!
simmmmmmmmmmmmmmmmmmmm, me gela a alma, porque é sinal que lá vem bombaaaaaaaaa..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Realmente, como disse alguém aí encima, tem uma comunidade no orkut que chama algo assim: "Tenho medo da musiquinha do plantão da Globo"
bingo,essa pergunta é tema de uma comunidade no orkut!kkkkkkkkkk
legal essa pergunta,eu já tinha notado isso mais achava q era só comigo.rs
Me dá curiosidade e apreensão... E depois da notícia, infelizmente, quase sempre me dá tristeza..
ahahaha...é mesmo
e outro dia na padaria um cara colocou essa música como toque de celular...aí tocou e eu fiquei q nem tonta olhando pra TV, rsrsrs
as perna ja tremem e vc pensa, q q o bin laden fez dessa vez?
Da logo um frio na barriga!!!
uahauhauahaua
pode crer...
coisa boa q não é!!!
Me assusta muito,penso logo em coisa ruim.
Assusta mesmo,eu fico já imaginando trajédia.
E infelizmente,as vezes é daquelas de arrepiar.
Beijos linda.
Comments
simmmmmmmmmmmmmmmmmmmm, me gela a alma, porque é sinal que lá vem bombaaaaaaaaa..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Realmente, como disse alguém aí encima, tem uma comunidade no orkut que chama algo assim: "Tenho medo da musiquinha do plantão da Globo"
bingo,essa pergunta é tema de uma comunidade no orkut!kkkkkkkkkk
legal essa pergunta,eu já tinha notado isso mais achava q era só comigo.rs
Me dá curiosidade e apreensão... E depois da notícia, infelizmente, quase sempre me dá tristeza..
ahahaha...é mesmo
e outro dia na padaria um cara colocou essa música como toque de celular...aí tocou e eu fiquei q nem tonta olhando pra TV, rsrsrs
as perna ja tremem e vc pensa, q q o bin laden fez dessa vez?
Da logo um frio na barriga!!!
uahauhauahaua
pode crer...
coisa boa q não é!!!
Me assusta muito,penso logo em coisa ruim.
Assusta mesmo,eu fico já imaginando trajédia.
E infelizmente,as vezes é daquelas de arrepiar.
Beijos linda.