Gente preciso da opinião de vocês. Me ajudem quem puder?
É o seguinte, gosto de um homem uns 30 anos mais velho do que eu, ele é educado, gentil porem trabalha como motorista da firma em que eu trabalho. No inicio ele me tratava como todo mundo, olhava respondia bom dia, e só. Porem como fiquei muito louca por ele, comecei a olhar freneticamente para ele, até que o mesmo percebesse, pois bem, depois de um tempo, ele percebeu, ai ele me encarava também, me olhava bastante, tanto dentro do ônibus como fora também, respondia meus bons dias, ficava olhando pelo retrovisor para mim quando podia, e teve uma vez que eu desci do ônibus ele me deu até tchau, me cumprimentava quando não estava no ônibus tb, percebi também no começo que ele ficava um tanto quanto nervoso quando eu chegava perto mais depois isso passou, esses dias tinha um cara mais novo dando em cima de mim na frente dele, e depois disso, ele parou de me cumprimentar, e quando eu subia no bus ele olhava para outro lado, foi uns par de dias assim, até que um dia, não deu para pegar o onibus no ponto, e ele me viu no meio do caminho, dei com a mão para ele, e ele ficou indeciso se parava ou não, porque no lugar que ele estava não podia parar, mas parou e ficou me esperando entrar, quando entrei ele estava meio que sorrindo, não mostrando os dentes. Mas em fim o que vocês acham esta afim ou não? (lembrando que ele ja parou para outras pessoas fora do ponto tb)
Comments
Dizem que o amor não têm idade, porém na minha opinião pessoal amor tem idade sim, e eu acho que sete anos para cima ou para baixo já está de bom tamanho; mais do que isso fica algo fora do comum; e a questão estética não é a pior diferença, existe uma outra que é a questão da geração que a cada 10 anos mais ou menos, muda em termos de vestuário, comportamento social, tipos musicais, opiniões politicas, etc, etc... / eu tenho hoje 43 anos e nao ficaria com alguem com menos de 35, assim como tambem nao ficaria com alguem acima dos 50, porque desta forma estariamos ainda dentro da mesma década e não fugiria muito a média de opiniões um sobre o outro. mas esta é a minha opinião, e para completar eu acho que você apenas deveria tratar bem este motorista como pessoa, como ser humano, mais não se deixar levar por sentimentos, pois pode ser que depois de estarem juntos ele virar apenas um PAIZÃO para você.