-a pessoa pode estar com gripe suína e não ter febre?
Sexta- feira minha garganta começou a doer. Sabado, fiz gargarejo e ontem amanheçi sem dor de garganta mas com o nariz entupido. Hoje acordei e estou tossindo um pouco...mas me pareçe as tosses alergias de toda vez que eu gripo...quando eu começo a tossir, dói tipo na garganta...mas toda vez aconteçe isso.
Mas eu não estou dando febre....Em todos os casos a gripe suina dá febre?
Tambem estou com secreção nazal, ate sinto escorrendo pela minha garganta...mas isso ocorre em todas as vezes que eu gripo.
Obrigado
Comments
Vai a um postinho de saúde..é a melhor coisa que faz!!!!
Se você não tem febre, é apenas um resfriado...
Mas acabei de ver um video no youtube, sobre a gripe suÃna que me deixou de boca aberta... Não sei se é verdade, porem é apavorante...
O Dr Leonard acusa a Novavax de criar o vÃrus da gripe, misturando dna do H5N5 e H1N1...
http://www.youtube.com/watch?v=0K2LdGUca9w
Boa sorte pra todos nós...
Tenho um amigo e o meu noivo tb ficaram com gripe suina (meu noivo pegou a leve como disseram os médicos) mas o meu amigo pegou akela bem forte e eu posso te garantir q tanto a leve quanto a forte dão uma febre insuportável ,pra vc ter uma ideia meu noivo não gosta de tomar nada quando fica doente , fala q é coisinha pequena e q logo passa ,no 1º dia da suina ele simplesmente caiu no chão da empresa dele, ele disse q deu uma zonzeira por causa da febre q ele não aguentou....os amigos dele q levantaram ele do chão...então definitivamente NÃO é a gripe suina relaxa.
Só sei que estou com gripe.
اÙصØراء اÙÙبرÙ
Acredito que deve ser uma gripe normal,,mas tem que ficar atenta,se cuidar e tomar muito cuidado com a evolução que tanto uma gripe como a outra podem ter,,,
preste bem atenção se tiver febre,problemas com respiração,fraqueza anormal,,,,qquer piora consulte um médico,,é melhor sempre prevenr
Cara..vá a algum posto de saude...e veja se tem alguma coisa..!!
Se vc ñ tem febre ñ tem gripe, é apenas um resfriado. A gripe, qualquer uma, tem como uma de suas principais caracterÃsticas o surgimento de febre no indivÃduo. à fique impressionado, hein?! Saúde!!!
Por via das dúvidas ir ao Pronto Socorro não faz mal a ninguém.
Então não espirre em cima do pc, ele pode pegar vÃrus.....rsrs
Brincadeira, mas é melhor procurar um médico, pq nem todos apresentam os mesmos sintomas, e a medicação deve ser dada logo nos primeiros sintomas......
Bjssss e tomara q não seja.
Pode ser uma gripe comum, a gripe suina tem febre intensa, inflamação na garganta, corisa, dores nas ariculaçoes, dificuldade de respirar, calafrios...