qwad
3DS
Cara o Psp tem suas qualidades mais o ds é melhor.minha opiniao pelo menos.
Comprei meu nintendo 3Ds Sabado e já to viciado.
só tem um problema o 3ds os jogos sao caros mas vale a pena comprar, os jogos sao d+ e o efeito 3d sem precisar de oculos sem comentarios, é tudo de bom.
tive a mesma duvida antes de comprar o meu 3ds mas agora náo me arrependo nem um pouco.
meu conselho é comprar o 3ds mas segue sua vontade e garanto q n se arrependera.
nintendo ds sem duvida!!!
pelo simples fato de se poder jogar:
pokemon mistery dungeon explorers of darkness/time
pokemon mistery dungeon explorers of sky
pokemon ranger guardians of sign
pokemon ranger of almia
pokemon heart gold/soul silver
pokemon platium
pokemon pearl/diamond
pokemon white/black
acho que tem um outro pokemon ranger... e tem outros acho...
em fim... viu!!! claro... muito mais facil fazer o download de tudo isso e o emulador winrar mais... tirando isso... o nintendo ds rosa é lindo pena que é carim... e meu aniver já passou!
aproposito... sabe algum site para rom de pokemon mistery dungeon explorer of sky??? em ingles ou espanhol pf!
Nintendo dsi
Comments
3DS
Cara o Psp tem suas qualidades mais o ds é melhor.minha opiniao pelo menos.
Comprei meu nintendo 3Ds Sabado e já to viciado.
só tem um problema o 3ds os jogos sao caros mas vale a pena comprar, os jogos sao d+ e o efeito 3d sem precisar de oculos sem comentarios, é tudo de bom.
tive a mesma duvida antes de comprar o meu 3ds mas agora náo me arrependo nem um pouco.
meu conselho é comprar o 3ds mas segue sua vontade e garanto q n se arrependera.
nintendo ds sem duvida!!!
pelo simples fato de se poder jogar:
pokemon mistery dungeon explorers of darkness/time
pokemon mistery dungeon explorers of sky
pokemon ranger guardians of sign
pokemon ranger of almia
pokemon heart gold/soul silver
pokemon platium
pokemon pearl/diamond
pokemon white/black
acho que tem um outro pokemon ranger... e tem outros acho...
em fim... viu!!! claro... muito mais facil fazer o download de tudo isso e o emulador winrar mais... tirando isso... o nintendo ds rosa é lindo pena que é carim... e meu aniver já passou!
aproposito... sabe algum site para rom de pokemon mistery dungeon explorer of sky??? em ingles ou espanhol pf!
Nintendo dsi