Quais as bandas de Rock que você pensou que fosse boa mas depois se arrependeu de ter gostado?
Ou será que ouve só uma música deles e mais nada?
Tipo... eu,até gostava do Paramore mas depois que eu vi as outras músicas e me
passaram a informação de que a banda tinha um estilo meio emo,eu parei de curtir.
Agora a única música deles que eu escuto uma vez na vida e a outra sei lá aonde é
That's What You Get e só!! Outras bandas que eu me arrependi de ter gostado é o
Panic at the disco,,Strike,Heateen,Darvin,Simple Plan e outras que não lembro agora.
E vocês???
Boa Noite..
Comments
Olá,boa noite!
Sem dúvida tenho uma lista hehe',é aquela coisa de começar a gostar de rock etc.aii vai escutando várias bandas e aos poucos vai afinando seu ouvido percebendo o que é realmente um bom rock e oque não é um bom rock...na verdade um rock de POSER's ¬¬' Na minha lista tem vários como por exemplo :
1-Simple Plan
2-Slipknot (pois é,tenho vergonha de ter gostado disso a uns 3 anos atras)
3-Strike
4-NXZero
5-Black veil brides
6-Pitty
7-Avril Lavigne
Entre outras é claro que me esqueci agora..Beijoos!
Eu me achava fodona por gostar de Guns N' Roses
hoje nem escuto mais
Responda-me?
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...
Obrigada!
boa noite
System Of A Down - Attack .
Red hot chili peppers
R.E.M
linkin park ( o ultimo album fico horrivel )
achei que ia gosta mais de guns n' roses mais nao curti tantas musicas
kiss a msm coisa que guns
E blink-182 curtia so 2 musicas agr nem curto mais
Attack Attack
Red Hot Chili Peppers
Guns N' Roses, achei que fosse um das melhores bandas do mundo mas depois vi que era um lixo!!!
Nenhuma, não costumo me arrepender de gostar de algo. E todas as bandas que eu já gostei um dia eu ainda gosto.
Você não deveria se arrepender de ter gostado dessas bandas, veja isso apenas como uma parte importante para o desenvolvimento do seu caráter, que é formado baseado em todas as suas experiências, sendo a música uma delas.
Mesmo que agora você considere essas bandas ruins, elas foram importantes pra você, assim como, por exemplo, uma pessoa que você tenha considerado uma grande amiga, mas que você descobriu que era pura falsidade. Isso nunca aconteceu comigo, mas se tivesse acontecido, essa pessoa ainda seria importante na minha vida. É preciso aprender com seus erros.
Duvido que você vá ler tudo isso, mas hoje eu estou com vontade de escrever.
Você realmente não tem gosto próprio, é influenciada. Paramore é rock e não tem NADA de emo!
E Strike não é rock só pra te avisar..hehehe.
perguntem qualquer coisa ask.fm/ednardo