Eu seria muito safado de terminar com ela depois que receber presente no natal?
Eu pedi pra minha namorada um novo celular, nós estamos namorando a pouco tempo, e ela me prometeu dar o celular que eu quero, sendo que eu não tô trabalhando e ela sabe que não tem como eu retribuir o presente agora., e eu não gosto muito dela. e quero poder pegar mulher no ano novo em paz. Sendo assim vcs acham que eu seria muito safado de terminar depois de ganhar o presente? Sendo que eu pensei em dar algum motivo pra que ela terminasse comigo. Assim ela não se magoaria muito, e ela fala que já se apaixonou e tal
Comments
Vc vai ser interesseiro! Pq pediu ela em namoro sendo q n gosta dela? Foi só pra mostrar pros "amiguinhos",segundo os homens,que "pegou uma menina" Aff '
Homen que faz isso não é homen de verdade! Mulheres tem sentimentos também! Agr ela gosta de vc,coitada! É ridiculo homen que começa a namorar só pra mostrar que "pegou uma menina" Aff!
To falando a verdade! Sou mulher,sei que ela vai se maguar muito! Se não gosta dela,termina com ela,se ela perguntar por que,vc se vire '-'
Vai levar um tapão na cara u_u Hhuhahsuahsuashuahsu
Termina com ela,se n vc ja vai ser muiiitooo interesseiro,e lembre-se,a vida te dara o mesmo mais tarde,só que bem pior!
I-D-I-O-T-A homen q n presta!
proto, vc poderia como presente Dia dos Namorados, http://bit.ly/1euQ5wy
Seria atitude de homem você terminar com ela hoje,depois de tudo o que você escreveu aqui no Yahoo Respostas.
Vou te da um conselho as vezes uma aventura sai caro vc quer terminar ok só q vc ta indo num jogo de ganhar ou perder as vezes vc fica lá com a gostozona mais perde o amor da sua vida vc ta dizendo q nao ama sua namo pq ta cego de desejo pela outra mais isso passa e o arependimento vem junto ao pode ser tarde ai sua namo ja arrumou uma pessoa q nao so´ esteja interesada em presente sim em uma amor verdadeiro (olha ela vale apena amar pq pra da um presente asimm e uma super namorada vc nao devia fazer isso PENSE BEM DEPOIS ME CONTE
ARRUMA VARIAS MINAS O MAX Q VC PIDER ANTES DO NATAL E GANHAE VARIOS PRESENTES CARA
KKKKKK
Ela q deve terminar com vc seu fdp
Vc seria um po***
pq isso e que vc seja pobre pra comprar um novo...