Senna , Prost, Piquet, Schumacher, Hamilton, Alonso. Qual o melhor de todos?

Levando-se em consideração que antigamente, Senna, Prost e Piquet pilotavam no braço mesmo, e hoje em dia tem muito mais ajuda da tecnologia nos carros.

Na minha opinião, Prost e Senna são os melhores.

Comments

• ser campeão quando o carro é infinitamente superior aos outros até eu. não é puxar a coisa para o nosso lado brasileiro,mas o senna era raçudo,inteligente,frio e calculista.nessa época,se alguém pudesse ser comparado à ele,só o proprio allan prost,e que era seu maior desafeto.mas antes disso tivemos também o audacioso emerson fittipaldi,não mencionado por voce.mas eu fico com o senna e não abro.

• Piquet. Além de melhor piloto era um grande acertador de carro.

• Muita emoção e falta de razão não admitir o shumi como o melhor.

1 SHUMI

2 ALONSO ( BI DE RENAUT EM CIMA DO SHUMI)

3 PÍQUET

4 SENNA

5 PROST

O HAMILTON AINDA TEM MUITO O QUE PROVAR PARA ENTRAR EM LISTAS.

• senna foi o melhor piloto, agora ninguem supera nigel mansell como o piloto mais corajoso, inconsequente e, em resumo, louco de todos os tempos.Aquele cara se o dafrente ficasse por muito tempo não deixando ele passar ele jogava o carrro em cima!Bons tempos aqueles...............................

• SENNA...

• sem dúvida... Airton Senna da Silva

quero ver qualquer um destes outros ai, fazer o que o senna fez com uma maquina igual a dele quando começou...

Ser campeão com o melhor carro , só o Rubinho mesmo, para não conseguir.

• Com certeza o Senna. Não só pela sua genialidade, mas também pelo conhecimento mecânico que ele tinha, com o qual ele maximizava o desempenho de seus carros, mas pela constante busca pela volta perfeita e pela capacidade de concentração dele. Gênio do automobilismo, o cara era um exemplo de superação e de ousadia. A loucura que ele demonstrava em certas circunstâncias (como a que ele parou o carro e foi socorrer um piloto em plena corrida que estava iniciando um incêndio e com o carro parado no meio da pista) o fazem um excelente piloto. Mas a sua humanidade e o seu caráter sempre o marcarão como o melhor de todos os tempos.

• Ola! cara Senna foi demias.

• Senna sem duvidas!!!

Sign In or Register to comment.