Quem é o melhor piloto ? Massa ou Hamilton ?

Eu acho o Hamilton melhor porém vou torcer para o Massa.

Comments

  • Hamilton...

    mas torco pro Massa eh claro..rs

  • Temos q torcer e acreditar q Massa vai ganhar e superar o Hamilton... Qm sabe a gente começa a ver vitórias de um brasileiro na F1 dps de tanto tempo, né? Estamos merecendo! Chega de Rubinho...

  • o massa e estrategista,,,,,,,,,,,o hamilton tem mais garra;;;;;;

  • Com certeza o Massa é um piloto mais massa que o Hamilton. Se não fosse o desastroso desempenho da equipe Ferrari nosso compatriota da F1 estaria em melhor situação do que agora torcendo para que o inglês abandone a corrida. Mas não tenha dúvida: Massa é um piloto mais massa que o Hamilton!

  • Esse rapaz o Hamilton veio para ser um novo Senna, Shumacker, sei lá veio para rebentar, por justiça deveria já ser ele mas minha torcida é para o Massa porque depois desse ano pode anotar aí ninguém mais chega perto do cara. acredito que é a ultima oportunidade de ganhar dele até ele aposentar e se Deus o guardar isto vai demoraaaaaaaaaaar... Abraço.

  • Na verdade, Fernando Alonso.

    Vamos torcer para Massa erguer o caneco esse ano, porque na temporada que vem o espanhol vai conseguir um carro bom e aí não vai ter para ninguém!

  • Massa é o segundo melhor piloto a aparecer, o primeiro sempre será SENNA

  • Hamilton é melhor é?

    Lembra de como foi o final campeonato do ano passado?

    Lembra de todas as c.a.g.a.d.a.s. que ele conseguiu fazer, mesmo parecendo impossível?

    E hoje, sob pressão, não conseguiu o melhor tempo porque ERROU, deixou o carro escapar...

    O Felipe tem psicológico, olha as entrevistas dele, ele está totalmente consciente do que está acontecendo e nem por isso erra na hora em que o bicho pega...

    E amanhã o Hamilton não passa da 1ª curva, aposto...

    Ou o Alonso ou alguém vai achar o meio do carro dele...

    Pensa quanta gente que está naquele grid de largada que não vai com a cara dele...

    É massa na cabeça...

    beijuh e torça pelo Felipe Massa Do Brasil!!

  • Sera muito dificio o Massa vencer o Hamilton, dificio mais não impossivel,o Hamilton é o melho sem duvida que sera o vencedor o unico que poderia ameaçar seu titulo seria o Alonso que não esta correndo pelo titulo so esperamos que o Massa não seja um Rubinho da vida

  • Embora seja brasileira e goste do Massa,

    eu acho o Hamilton um melhor piloto e também sua equipe é melhor que a Ferrari, pois comete menos erros!!!

Sign In or Register to comment.