Eu era muito evangélico e me desviei feio.?
Seguinte, tenho 16 anos, eu morava em uma cidade onde frequentava uma igreja, e eu fazia parte dos jovens, pregava, cantava, mas me esforçava mais pra pregar, não era essas coisas não , mas eu me esforçava. E todos me tinham como exemplo de jovem cristão.
Eu sempre gostei dum rock, mas não era muito e nessa igreja só escutava musica cristã gospel etc.
O pastor dessa igreja é jovem, 26 anos, e meus amigos todos cristãos e agente dizia nas conversas e brincadeiras nunca querer ir pro mundo.
Acontece que eu mudei pra outra cidade maior, mas como sempre curti rock, foi inevitável, comecei ter outras amizades, frequentar eventos de anime, rock e por ai vai.
Eu bloqueei todos dessa igreja la da minha antiga cidade no facebook pra não receberem compartilhamentos, fotos minhas pra não ficarem falando de mim.
Mas hj não sei como, uma das minhas amigas cristãs dessa cidade que eu morava, viu uma foto minha com um monte de amigo, e eu com cabelo comprido e fazendo chifres e comentou assim: "que massa paulo"
Agora, eu vou ter que assumir que sai da igreja ou dizer que to sendo um crente liberal?
Porque voltar a ser o q eu era antes por enquanto ta fora de cogitação.
Agradeço, o q é melhor a fazer nessa situação?
Comments
Você é jovem e ta descobrindo o mundo fora da sua religião, a muitas tentações aqui fora e vc ta caindo nelas.
Mas so vc para saber o que é certo e errado. Pare, pense e reflita. É isso mesmo que vc quer? Ficar longe de deus é bom para ti?
Não sou da igreja e quando minha mulher me leva não sinto nada dentro dela e nem guardo as palavras que o pastor fala.
Queria ser diferente, queria compreender as palavras e sentir o que uma pessoa que é do mundo como eu senti ao entrar na igreja e se converte.
faze o que quiseres pois tudo há de ser da lei...
Nunca siga seu coração, a biblia diz que en enganoso é o coração mais do que todas as coisas. Percebo pela sua história que vc nunca se preocupou em agradar a Deus e sim as pessoas, quando teve uma oportunidade de cair fora vc o fez, e não deu valor para sua alma, por isso que vc se entregou ao diabo e hoje é dominado por ele, mas saiba que ele só esta esperando uma oportunidade para levar a sua alma. Convertesse, a Jesus e sirva ele e não ligue para o que vão dizer, porque a salvação da alma é a coisa mais importante na qual devemos buscar nesta vida. Você não sabe se estará vivo amanhã, cuide de sua alma, porque vc está ciente para onde vai se morrer assim. Devemos servir a Deus não para mostrar para agradar as pessoas, mas para agradar em primeiro lugar a Deus, caso contrário será em vão, como foi com vc até agora. Jesus estará sempre te esperando, mas se vc morrer nesse estado, não há nada quê ele possa fazer por vc, pois vc já conhece a verdade e o negou. Pense nisso e faça a escolha certa. procure a iurd mais próxima e se entregue a Deus enquanto é pace. Força jovem brasil.
O MELHOR Q VC FAZ É VISITAR ESSE BLOG, CONFIA EM MIM VAI TE AJUDAR BASTANTE:
RENDIDOOSX.BLOGSPOT.COM (digita em letra minuscula taa)
Eu não confio em pastor, acho que eles não acreditam no que pregam
que são do tipo "faça o que eu mando, mas não façam o que eu faço".
Então, se você vive a vida sem maldade, sem prejudicar os outros e
se diverte sem usar drogas ou álcool em excesso, não tem nada demais.
Só deixo essa palavra pra vc.
Alegra-te, jovem, na tua mocidade, e recreie-se o teu coração nos dias da tua mocidade, e anda pelos caminhos do teu coração, e pela vista dos teus olhos; sabe, porém, que por todas estas coisas Deus te pedirá conta.
Eclesiastes 11:9
Cara, faz o que tu quiser, tipo eles nao tem nada a ver com tua vida. Se tu se importa com eles diga a vardade, saiu da igreja e pronto! Ficar mentindo é pior, por que um dia vão descobrir e ficarão mais tristes, você nao precisa ter medo do quem é. Mas seria bom que voltasse para a igreja
"Porque voltar a ser o q eu era antes por enquanto ta fora de cogitação."
Cara, tá fora de cogitação voltar ao caminho de Deus?
Nem sei o que te dizer \:
Trilhe o caminho que seu coração desejar. Não importe-se com a opinião alheia, pois esta é apenas uma ilusão.