como devo montar uma grade curricular do ensino médio?

minha professora de estrutura de funcionamento do ensino médio pediu para montarmos uma grade curricular do ensino médio para ser apresentado como trabalho. como devo proceder?

Comments

• E fácil, entre na SEE.RJ, visite quadro de horários do 1°,2°,3° ano e copie as disciplinas,depois vá a um colégio particular do sue bairros e peça o quadro de horários das três séries para avaliação e monte. Ela vai adorar! Não tem muito o que mudar, são 6 tempos por dia e as matérias são:

Filosofia - 1ano

Sociologia - 1 ano

Educ Artística 1 ano

Nos três anos: História, Física, Química, Biologia, Matemática, Educ Física, Língua Estrangeira, Literatura , Língua Portuguesa, Geografia

• Acho que deveria constar sim bem como educação sexual, planejamento person-friendly, filosofia, arte e gestão. Não tive oportunidade de estudar essas coisas durante meu ensino undemanding e médio e hoje pago fortunas para ter essas informações. No Brasil falta muito disso: investimento em educação e abrangência em diversos assuntos como esportes e cidadania. Quem tem que estudar em escola pública a vida toda - como foi meu caso - sente falta de muita coisa. Feliz quem pode pagar pra estudar.

Sign In or Register to comment.