O que vc faria se fosse presidente da CBF?

Se eu fosse eu colocaria nos clubes brasileiros tetos salariais (nenhum time poderia pagar mais do que 150 mil reais para o jogador, se ganhar mais vai ser por patrocínio,marketing,etc).Também investiria em tecnologia para a arbitragem se sair melhor,aplicaria sanções nos times que gastarem mais do que lucram.O time que não pagasse os salários em dia para os atletas seria cortado da competição.

E vcs, o que fariam??

Comments

• Ola,

primeiramente boa noite bom vamos lá:

Se eu fosse presidente da CBF faria:

● Calendário ao estilo europeu (Mundial) que permitiria aos clubes Brasileiros disputarem direitos de transmissões com as principais redes de TV do Mundo o que traria mais dinheiro aos clubes, marketing e etc...

● Criaria um novo, reformulado e rigoroso curso de arbitragem

● Melhor remuneração aos Árbitros e tecnologia para facilitar seus trabalhos!

● Rigorosas punições contra torcedores baderneiros e briguentos!

● Quebraria o vínculo com a Globo e a Nike!

● Criaria a Super Copa Brasileira (Campeão da Copa do Brasil vs Campeão do Brasileirão)

● Reconheceria o erro cometido pela CBF em 87 e reconheceria o Flamengo como único campeão!

● Não permitiria que ninguém palpitasse no Trabalho do treinador da seleção (Deixar ele livre para convocar quem quiser e montar o time com os jogadores que quiser)

● Acabaria com essa raça maldita de empresários!

● punições rigorosas para jogadores briguentos e metidos em confusões!

● E aproveitaria o dinheiro que passa na CBF, compraria um belo Lamborghini Aventador e uma casa na Europa! kkkkkkkkkk (zoa)

Abraços

• sabe porque o jadeu apaga perguntas e respostas?porque ele não aguenta a verdade.já leu o perfil dele?é um duas caras.

Enquanto houver moderadores sem vida social na frente do pc do começo do dia,a tarde,a noite e pela madrugada essa categoria vai ser um lixo.

Se você não sabe essa categoria é a mais mal falada de todo o site por causa dessas exclusões de perguntas e respostas,muitos usuários já vinheram aqui na boa fazer suas perguntas ou dar suas opiniões mas tiveram suas perguntas e respostas excluídas e não tem nenhum pingo de vontade de voltar.

Ninguém é dono dessa categoria aqui é um site público.

• Me dava um tiro na minha cabeça, me suicidava

• Verdade msm.

• O meu time FLAMENGO iria ganhar todos os campeonatos do Brasil e os juizes seriam maquinas e não humanos (dementes mentais kkk)

• não beneficiaria os times paulistas nem cariocas como o coritnhians e o flamengo

• Afilhado, eu criaria meu próprio paraíso fiscal !

Congregadores chapa quente, Gilvan e Perrella neles rumo a CBF!!

• 1- Exigiria que cada time tivesse um estádio decente pra jogar. Não é possível que grandes clubes como Flamengo, Fluminense e Cruzeiro não tenham um campo próprio pra pelo menos 10 mil pagantes.

2- Punições mais rígidas para clubes que atrasassem salários.

3- Mudaria a fórmula da maioria dos campeonatos (exceto o Brasileirão)

• Nada não ta bom assim

• colocaria o calendário do futebol brasileiro igual ao futebol Europeu , pois o calendário brasileiro ér uma pouhaa !

Sign In or Register to comment.