VOU VIAJAR QUARTA FEIRA E MINHA MESTRUAÇÃO VEIO HOJE SABADO, QUERO UMA COISA PRA INTERROPER ELA ?

ATÉ TERÇA NO MÁXIMO. ME AJUDEM PESSOAS O QUE QUE POSSO BEBER??ME RESPONDA O MAIS RAPIDO

Comments

  • Vc deveria ter tomado pílula durante todo mês, até o final da sua viagem. Minha namorada sempre faz isso! Agora é tarde! Não dá mais tempo.

  • Não tome aspirina porque ficará mestruada 15 dias direto. Não tem nada que possa parar. Acho que até quarta ela já estará quase terminando. Imagine se ela tivesse descido na terça e você fosse viajar no segundo dia da menstruação? Pelo menos está no lucro.

  • Uma rolha e bem pratica em situaçoes de emergencia.rs

  • SÓ TOMAR ANTICONCEPCIONAL

    TIRA E QUEDA ATE PISCINA VC PODE ENTRAR

    BEIJOS

  • Não tem jeito mais não depois que desce é esperar acabar, um medicamento dá dor de cabeça.

  • Não faça nada. Provavelmente até terça feira ela já tenha acabado ou ou estará bem pouquinho. Não se auto medique isso é perigosíssimo.

  • Também queria saber, mas acho que não dá. Rsrsrs...

  • Um remédio, a pilula anti-concepcional

    As mais famosas e melhores marcas são minesse, mirele, yasmin, belara, diane 35, selene, microdiol, microvlar, adoless, level, tâmisa 30, minulet etc.

  • minha mulher toma linhaça

  • Chá da casca da romã, mas não se habitue, a menstruação tem que sair. E leve algumas para beber lá, porque pode voltar, e não consuma alcool porque ela volta imediatamente.

Sign In or Register to comment.