alguem ja teve dois casamentos e um filho com cada?

casei tive um filho e separei casei de novo tive uma filho e separei de novo, será que eu nasci pra ficar sozinho na vida? alguém com uma historia parecida.

Comments

• Casei, tive um casal de filhos maravilhosos, separei. casei de novo, tive duas filhas maravilhosas, separei de novo. E só então descobri que não são todos que nasceram para casar. Alguns não tem a menor vocação e isso não é vergonha nenhuma. Mas como nos acostumanos a seguir a boiada, deixar que nossos antepassados (que venderam a idéia de que um homem deve casar e constituir família, para se tornar respeitável) pensem por nós, acabamos não refletindo se algumas idéias se adequam a nós...Todas as vezes em que não pensar por mim mesmo, estarei em apuros

• Fui casada a uns anos a traz e tive 1 filho a 6 anos me cassei de novo agora tenho 5 meninos sou muito feliz com todos os meus filho e marido!!

• eu, duas vezes també, 1 filha no primeiro e um casal no segundo, faz parte, não desiste ainda não.

• Não. Vai encontrar alguém que vai lhe fazer muito feliz e vai cuidar mt bem dos seus 2 filhos.

Sign In or Register to comment.