Como você se sentiria se fosse com você ?

Minha namorada esta de mudança , vai morar sosinha , resumindo , no sabado eu fui de manha ajudar ela na casa , cortei mato que tinha do lado do terreno , passei rejunte , pintei e fui as compras de jogos banheiro e utencilio domesticos.

Só que no final do dia estava exausto , fomos pra minha casa , chegando em casa minha mãe convidou ela pra jantar e ela disse que estava muito cansada e que iria embora dormir , isso era ums 20:40hs aê eu ligo 23:00hs pra ela e ela estava na casa de uma amiga dela jantando...

Como você se sentiria nesta situação? Aceitria numa boa ?Qual seu ponto de vista ?

Comments

• De certo ela foi para casa dormiu e depois que acordou sentiu fome e foi para a casa da amiga, que provavelmente ligou para ela convidando para ir lá.

Você tem que entender que sogra e mãe não são como as amigas, com as quais temos mais intimidade, e de repente ela realmente estava afim de encontrar com sua amiga. Porque ao invés de ficar bravo com ela e ficar aí pensando em coisas que não tem nada haver, você não perguntou se ela estava a fim de que você fosse em seu apartamento para passarem a noite juntos? Ela não rejeitou ninguém anpenas foi se encontar com uma amiga dela!

• Bom gatinho acho que tem varias coisas a serem analizadas , as vezes ela não estava a fim de ficar perto de sua mãe , ou até perto de você.

Ou ela queria desabafar algo coma a amiga , que se fosse eu primeiramente falaria com meu noivo pra depois falar com amigas , em primeiro lugar meu relacionamento amoroso depois o amizade.

No meu ponto de vista independente de qualquer situação ela foi um pouco falsa em dizer que estava cansada e depois ir a casa da amiga,.

• Puts, que mancada dela!

Deixou de jantar com sua familia e jantou com a amiga?

Bom, eu ficaria chateada, mas podem ter acontecido duas coisas:

ela não se dar bem com sua familia (o que eu acho pouco provavel, já que se ela não gostasse da sua familia ela não teria ido à sua casa)

Ou ela chegou em casa, viu que por causa da recente mudança não tinha nada pra comer, e a amiga apareceu ou ligou e ela ficou sem opção a não ser aceitar.

Mas acho que o melhor é vc falar com ela direto, porque só assim vc vai ter certeza!

• Ela não queria jantar a comida da sogra dela, vc deveria ficar feliz por não ter dado trabalho pra sua mãe. Da proxima vez deixa ela com fome ai ela vai ver o que é bom.

• Amigo sinceramente se fosse eu iria atraz dela na hora.

Como ela diz que esta cansada e depois de mais de 2hs ela esta jantando na casa de uma amiga?

Tem certeza que era amiga mesmo?Me sentiria trocado sem atenção e arrependido por ter ajudado.

Sign In or Register to comment.