Como saber se uma garota esta afim de min?Quais os sinais?
como eu posso saber?ela fica falando de sexo comigo o tempo todo, e me procura muito tbm, ta solteira e ta um pouco carente segundo ela.e não acho q seja friendzone pq so conheço ela a 1 semana
Comments
Geralmente quando uma mulher está ela sorri para o carinha, mexe nos cabelos se insinua,troca olhares e joga umas indiretas. Mais tem outro tipo que são aquelas que vão direto ao ponto e não ficam enrolando com sorrisos e etc...
Eu por exemplo sou bem direta quando estou afim de um carinha primeiro pesquiso se ele é comprometido e não for eu chego junto e falo: ( Já é ou Já era? )..
Bjs.
pergunta a ela se ela quer ficar com vc,vc é homem,não fica mal.agora ela não te pergunta pq é mulher,mulheres nunca falam na lata,a não ser as oferecidas.
acho que ela nao esta afim de voce pq vc nao conhece muito ela vc esta gostando dela acha ela bonita mais nao sabe se ela gosta de voce acho que ela quer transar com voce
Se vc tiverse a minha manha já teria chupado a vagina dela.
Ela por ter uma ''tara'' com voce, sei lá! Mas não confie 100% ainda, já que tem uma semana que começou...
ela ta querendo fazer um sexo bem gostoso com vc rs