Por favor gente me ajuda?

Minha últimas menstruações foram 16/07 19/08 e dia 26/09 mas queria saber até que dia pode vir minha menstruação será que tem alguém que pode me especificar uma >Update:

Sweet vc me ajudou muito viu...rsrs

Comments

  • Oi querida, como sua amiga Sweet acima disse, realmente é muito dificil precisar datas, mesmo porque cada organismo é um mistério diferente! rs...

    Mas olha, o que posso te dizer é que seu ciclo está muito desregulado, está variando entre 34 e 38 dias, é muito tempo, normalmente um ciclo varia entre 28 e 30 dias... sinceramente acho que você deveria conversar com um ginecologista, se estiver passando por períodos de ansiedade, nervosismo, stress, tudo isso contribui para o atraso... caso esteja tentando engravidar isso é muito ruim, pois seu período fértil fica comprometido... fica fria e como disse a amiga aí relaxa! Procure um médico antes de sofrer com mais um ciclo atrasado!

    Beijos...

  • Amiga...

    Sempre que tenho dúvida entro neste site, ele possui uma calculadora, que mostra através de gráfico quando será sua próxima menstruação, período fértil...

    http://saude.fok.com.br/calendario-da-mulher.html

    Felicidades...

  • Ana, parece que vc esta meio desreguladinha hein!?

    Procure orientação medica! Geralmente os cilcos são de 28 ..30 dias..

    È melhor ver o que esta acontecendo....

    Boa sorte

  • Olha especificar data acho meio impossivel. Mas tenha calma, nao adianta ficar nervosa... assim como pode vir logo ela tbm pode demorar seculos..rs!

    RELAXEEEEEEEE

Sign In or Register to comment.