Por favor gente me ajuda?
Minha últimas menstruações foram 16/07 19/08 e dia 26/09 mas queria saber até que dia pode vir minha menstruação será que tem alguém que pode me especificar uma >Update:
Sweet vc me ajudou muito viu...rsrs
Minha últimas menstruações foram 16/07 19/08 e dia 26/09 mas queria saber até que dia pode vir minha menstruação será que tem alguém que pode me especificar uma >Update:
Sweet vc me ajudou muito viu...rsrs
Comments
Oi querida, como sua amiga Sweet acima disse, realmente é muito dificil precisar datas, mesmo porque cada organismo é um mistério diferente! rs...
Mas olha, o que posso te dizer é que seu ciclo está muito desregulado, está variando entre 34 e 38 dias, é muito tempo, normalmente um ciclo varia entre 28 e 30 dias... sinceramente acho que você deveria conversar com um ginecologista, se estiver passando por períodos de ansiedade, nervosismo, stress, tudo isso contribui para o atraso... caso esteja tentando engravidar isso é muito ruim, pois seu período fértil fica comprometido... fica fria e como disse a amiga aí relaxa! Procure um médico antes de sofrer com mais um ciclo atrasado!
Beijos...
Amiga...
Sempre que tenho dúvida entro neste site, ele possui uma calculadora, que mostra através de gráfico quando será sua próxima menstruação, período fértil...
http://saude.fok.com.br/calendario-da-mulher.html
Felicidades...
Ana, parece que vc esta meio desreguladinha hein!?
Procure orientação medica! Geralmente os cilcos são de 28 ..30 dias..
È melhor ver o que esta acontecendo....
Boa sorte
Olha especificar data acho meio impossivel. Mas tenha calma, nao adianta ficar nervosa... assim como pode vir logo ela tbm pode demorar seculos..rs!
RELAXEEEEEEEE