Por que ele não me responde no Facebook?
Meu ficante SEMPRE quando agente vai ficar ele chama um amigo pra participar e eu falei pra ele no Facebook: "Eu nunca fiz se.xo com ninguem a nao ser com voce, so fiz com voce pois você é especial pra mim, e nao quero mais ninguem me tocando, pra vc é besteira pra mim nao...so to explicando..." Apareceu mensagem visualizada mas não me respondeu, ele desistiu de mim? O.O
Comments
Vai ver que ele levou um choque de realidade a mesma coisa se acontecesse com vc um rapaz virasse e disesse isso vc iria se surpreender e ao mesmo tempo ficar feliz não é então talvez ele sentiu isso mesmo ai nem teve palavras mas esquece dele por mais que vc goste
Cara ! Sexo virtual é isso. O q vc faz com ele pode muito bem fazer com outro qualquer e é isso q ele pode estar pensando se o caso for sério, caso ñ for considerado por ele como algo sério, só uma aventura, então ele só quer saber de sexo com vc, nada +.
Como o Fenriz, disse, ele só quer fazer sexo com vc! à mais um homem que só quer se divertir, e ñ tá nem aà pra vc! Usa vc, e depois joga fora!
Larga esse kra, e procure alguém que realmente a valorize!
Ele só quer sexo com vc, e não tá nem ai.......ainda quer oferecer pro amigo,,,,,
Pergunta pra ele
Pode ser tmb. um plobema no facebook
Respondem ai preciso de ajuda:
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av...